Ela se arruma encontra a Maiara na sala de casa, e Maraisa pergunta:
- Irmã, o Bruno conversou comigo, o que você tem para me falar?
- Maiara olha espantada para a irmã e diz:
- Mas é um baita boca de sacola, mas converso com você na volta, vamos dormir juntas e daí conversamos.
- Uai, é o convívio com você... kkkk, mas você não vai dormir com o Matheus?
- Besta, não, teremos a nossa madrugada de irmãs... e preciso conversar com você, antes de irmos para Goiânia.
- Mas, irmã.. eu...
- Boraaa, gente, se não vamos nos atrasar!!! (fala Mayara)
Assim Maiara entra em um carro com Agda e Maisa, enquanto Maraisa, vai em outro com Bruno e Mayara.
Elas chegam em no local do show, ocorre tudo perfeito, público bem receptivo, o que deixa as meninas muito felizes.
Maiara resolveu beber aquele dia, então Maraisa usou a Sagatiba com água dentro, para poder cuidar da irmã, que não largava o copo de vinho por nada, até que chega a música, Traí sim e Maiara começa a brincar com a irmã:
- Então Maraisa, cê levou um chifree??!!! (Maiara fala e ri no microfone)
Maraisa olha para a irmã sem entender nada, ela olha para o Bruno e nota ele sério, mas ela resolve "entrar" na brincadeira para amenizar a situação.
- Quem colocou um chifre bem grande nele, fui eu, Maiara.
Assim, segue o show, Maiara queria até mostrar as calcinhas que ela usava, Maraisa precisou conter a irmã, mas tudo na brincadeira, todos da equipe riram muito e Maraisa dizia:
- Meu Deus, essa hoje vai dar trabalho!!! kkkk Ainda bem que já trocaram o vinho por suco.
Assim, elas encerram o show, que foi sucesso do início ao fim.
As meninas vão para o camarim, e esperam todos se ajeitarem para pegarem a estrada. Maraisa estava enchendo a irmã de café, para tentar curar o porre.
- Meu Deus Maiara, vou proibir te darem bebida alcoólica!!!
- Ai, Maraisa!!! Me deixa, eu tô comemorando a minha felicidade, nunca fui tão feliz!! Eu amo o Matheus, vou me casar com ele, ter filhos!!! Amo meu loirinho!!
- Tá bom irmã.. eu entendo que cê tá feliz... mas podia maneirar um pouco né.. kkk, eu que tenho que te aguentar hoje, porque o seu príncipe tem show hoje.
- Aii, não me lembra, queria chegar hoje e amá-lo loucamente!!!!
- MAIARAAAAA do céu!! Cala essa boquinha linda por favor!!!
Bruno e Agda já estavam roxos de tanto rirem.
- Cês dois podem parar de rir!! Agda você e a Maísa, que vão cuidar desse bebezão, até a gente chegar em Mairinque.
- AAAA.. Maraisa, não vale...
- Ah, vale sim, eu vim com o Bruno e a Mayara e volto com eles, foram rir de mim e deram vinho para a Maiara, agora aguentem... kkk
Assim, eles fizeram, mas como Maraisa tinha entupido a irmã de café e ela curou o porre, chegando em Mairinque renovada.
Mairinque – 6:00 am
Ambos os carros chegam, e Maiara logo desce falando:
- Bom dia!!! Irmããã!!!! Tô renovada!!!
Maiara olha para o carro da irmã e estranha não ter resposta, ela se aproxima e vê Bruno tirando a irmã dormindo.
- Eita, ela apagou.... Mas por que el está com o rosto inchado?
- Maiara deu B.O., lembra da conversa que você teria com ela? Não precisa mais, ela já sabe de tudo, ela viu, o fdp, colocou uma foto deles nos storys. Aí ela mandou mensagem e ele confirmou tudo.
- Ah, não.... E agora, tadinha da minha metade....
- Sim, ela ficou acabada, tudo bem que ela não amava ele, mas ele fez ela de trouxa e humilhou ela, ele pediu desculpas, mas ela desligou na cara dele, ai abracei ela e consegui fazer ela dormir.
- Nossa, que barra, leva ela para o quarto, que vou tomar um banho e me deitar com ela, hoje o meio dia será todo dedicado a ela.
Bruno leva a amiga para o quarto e coloca um pijama confortável nela, e ele fica por lá até a Maiara ir para lá.
20 minutos depois
Maiara entra no quarto da irmã e fala baixinho:
- Obrigado, por ficar com ela Bruno...pode ir descansar que eu vou ficar com ela.
- Tudo bem, tenta dormir, porque mais tarde, vocês tem que se arrumar para a sessão de fotos.
- Ai, verdade... não me lembrava mais disso... mas eu preciso conversar com ela, é muito importante.
- Eu sei, o horário das fotos é às 13 h, então meio dia, no máximo vocês tem que estar prontas, ainda mais que o local das fotos fica à 30 min daqui.
- Tudo bem, vou colocar despertador aqui, é urgente essa conversa.
- Verdade, boa sorte e qualquer coisa me chama.
Maiara concorda com a cabeça e se vira na cama, de frente para a irmã, ela suspira e puxa a mesma para seus braços.
11:00- Quarto da Maraisa
Maiara acorda com o despertador, tocando, ela se espreguiça e começa a fazer cafuné em Maraisa.
- Irmã, vamos acordar.... Metade...
Maiara acaricia o rosto da irmã, até a mesma começar a despertar.
- Umm... Balala...
Maraisa olha para a irmã e começa a chorar desesperadamente.
Maiara abraça a irmã e diz:
- Irmã, se acalma, não vale a pena chorar por ele, aquele cafajeste não vale nada..
- Eu sei, mas Balala, ele me humilhou, porque não terminou comigo, eu não amava ele, eu ia terminar com ele, quando fosse para Goiânia, mas ele não precisava fazer isso.... É sempre assim, todos fazem isso...
_Hey, calma.... Olha ele não vale nada, e você merece coisa melhor...
- Era isso que você queria falar comigo?
- Sim,, irmã, a prima do Matheus estava na feira de Goiânia , tinha vários shows, só que ela estava na pista, e viu ele dê longe, ficou na dúvida, conseguiu dar zoom, tirar uma foto, e quando ela confirmou, ela conseguiu com a ajuda do segurança, a subir e fez um vídeo que dava para ver claramente os dois.
- Ai, irmã, olha a vergonha que ele me fez passar, ainda ele postou a foto no storys, e depois que eu pressionei, ele foi lá e apagou a foto, aí fica eu pagando de louca e surtada, eu não aguento mais....
- Minha vidinha, olha pra mim, ninguém vai pensar isso de você!!! E você aproveita e Manda mensagem para o Mocó!!!
- Claro que vão!!!! E o que eu digo pra ele: "Oi, então Fernando eu tô livre e você".
Maiara nada fala, simplesmente ela olha para a irmã a abraça e diz:
- Irmã, quero que você respire fundo e saiba que eu e o Bruno estamos aqui, pode ficar tranquilo.
- Eu sei irmã, eu sei... mas vamos tirar essas benditas fotos, porque a minha vontade é ficar nesse quarto deitada.
- Vamos, vem, vamos tomar banhos juntas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...