Eles vão em direção ao parque, ficam sentados dentro do carro, Fernando percebe que Maraisa está nervosa.
- Ei, se acalme....
Maraisa começa a respirar mais pesado, Mocó percebe que era o inicio de uma crise de ansiedade, ele logo se prontifica a tirar Maraisa do carro.
- Vem, vamos nos sentar aqui no gramado, olha vamos ver os pássaros, quantos você consegue contar?
Fernando sabia que precisava distrair a mesma, para a crise "ir embora"
- Isa, ei, olha... um Ema... umm, me diz as cores dela...
Maraisa respira fundo, aperta as mão de Fernando e consegue falar:
- Ela é cinza... tem 5 pássaros perto dela...
- Isso, olha lá longe tem um pica-pau, me diz a cor dele...
- ver... vermelho.. cabeça vermelha...
Maraisa vai se acalmando, pois a técnica que o Fernando usou é muito boa para distrair quem está no meio de uma crise de ansiedade.
Ele abraça a mesma e eles ficam lá, sentados na grama, observando a paisagem.
- Melhorou?
- Simm... obrigado...
Eles seguem conversando, Maraisa conta tudo para Mocó, eles continuam sentados em baixo de uma árvore, o parque nesse horário sempre estava vazio, então eles estavam sozinhos, ao menos isso era o que eles pensavam.
- Mas que filho da mãe, a Mai tinha me contado por cima, o que ele tinha feito, porque voc^}e não me chamou? Eu sou seu amigo, em primeiro lugar.
- Não sei.. talvez por vergonha...
Fernando a encara e a puxa para um beijo, Maraisa retribui o mesmo, e ali naquele beijo, só há amor.
- Vem vamos para sua casa, deve ser quase hora do almoço, e hoje a noite temos um churrasco.
- Verdade, vamos, já estou com fome.
Maraisa levanta e cambaleia para o lado, Fernando logo a segura e diz:
- Ei.. eii.. calma, respira, bebe uma água.
Maraisa bebe a água que Fernando entregou para ela e diz:
- Obrigado, acho que me levantei rápido demais.
- Tudo bem, vamos indo devagar para o carro.
Fernando percebe, que Maraisa se arrepiou e fala:
- Cê tá com frio?
- Não, tô com uma sensação ruim, como se alguém estivesse nos observando.
Fernando nada fala e logo olha em volta e percebe uma pessoa parada mais longe, o homem tinha um topete grande e ficava o tempo inteiro passando a mão, usava uma bermuda, óculos de sol e vinha em direção a eles, como ele ficou a favor do sol, Fernando não reconheceu logo a pessoa e Maraisa por estar sem óculos de grau menos ainda.
- Quem será e vem na nossa direção? (pergunta Fernando)
- Nossa maldita hora que sai sem meus óculos de grau, acho que isso anda me deixando mais tonta, e você sem os óculos de sol, também não ajuda, mas vamos esperar se aproximar, vai que é um conhecido e depois vai dizer que fomos grossos.
- Verdade, dois ceguetas juntos, dá nisso...kk
Nisso Matheus e Maiara passavam de carro e logo reconheceram o carro da Maraisa estacionado lá, e \o passarem pela pessoa caminhando, Maiara reconheceu quem era e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...