Aeroporto Internacional de Ponta Porã
As meninas chegaram na cidade, onde os termômetros registravam 6 ºC. Eles logo desembarcaram e foram em direção a Pedro Juan Caballero, onde seria o show.
Maraisa olha para Mocó e diz:
- Meu Deus que frio...
- Isso que tem sol, amor, imagina a noite.
Maiara olha para eles e diz:
- Olha a força desse vento, parece que vai cortar.
Maraisa olha para a irmã e diz:
- Verdade, cê trouxe casaco né?
- Sim, metade, trouxe, mas tenho a impressão que eles não vão ajudar para esse frio... e você melhorou do seu resfriado?
- Melhorei, mas tô achando que não vai dar certo esse frio, chega a doer..
Assim, eles seguem conversando, até o hotel, que ficava próximo do aeroporto.
Quarto de Hotel, em Pedro Juan Caballero
- Irmã me desculpa pelo atraso, eu sei que dei mancada, mas tô devendo um celular novo para o Matheus, derrubei o dele na hidro e depois me esqueci de colocar o despertador no meu.
- Tudo bem irmã, mas cê me deixou muita puta da vida, mas cê sabe que não consigo ficar brava com você muito tempo.
- Óin, cê é minha vidinha, te amoo.
- Também te amo.... Mas cê vai conseguir caminhar?
-Hã, não entendi...
- Uai, cê você derrubou o celular do Matheus na hidro, esqueceu de por o despertador, é certo que cê tava dando.. kkk
- Ai, Maraisa, que indelicada, kkkk
- Mas tava ou não tava?
- Tava e como tava, menina do céu.. kkkk
- Eu sabia, agora vai pro seu quarto e me deixa descansar..
- Tá, vou mandar o cunhado para cá, e vou descansar com meu homem.
- Ahã, sei para descansar mesmo, viu mocinha.
Maiara sai rindo do quarto da irmã e vai em direção ao seu quarto, lá ela entra e diz:
- Tchau cunhado, pode voltar para lá.. kkk
- Tô indo baixinha, tá tudo certo, conversaram?
- Sim, tudo certo... tchau
Fernando ri da situação e vai em direção ao seu quarto e da Maraisa, lá ele entra e vê que a amada já está deitada, ele se aproxima dela e deixa um beijo em sua testa e faz uma careta.
- Umm, amor tô achando cê quente... vou pegar um antitérmico.
- Tá bom, realmente tô me sentindo cansada e com dor no corpo.
- A Mai já foi dormir?
- Ai vida, não sei se dormir, é a palavra certa.. kkkk
- Meu Deus, esses dois são muito piores que coelhos.. kkk
Fernando dá o remédio para Maraisa e a mesma logo pega no sono, e ele logo se junta a ela.
18h - Quarto de hotel
Todos já estavam de banho tomado, Bruno já maquiava Maraisa, enquanto Agda terminava a make da Maiara.
- Meu Deus, gente que frio é esse? (pergunta Maraisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...