Capítulo 4

531 38 17
                                    

00:20 – Aeroporto de Goiânia

- Amor aproveitando que a sua irmã, foi no banheiro, como ela está, não vai ficar chateada com as nossas brincadeiras?

- Não, amor, fica tranquilo, agora ela está bem e eu nunca a vi com essa euforia toda para buscar um namorado no aeroporto, eles foram feitos um para o outro.

- Eita, já namorados.. kkk..

- Sim, eles só não sabem disso, mas deixa comigo, que vou desencalhar esses dois..

- Olha lá bem ela, tadinha não para de olhar no celular.

- Sim, é a quinta vez que ela vai no banheiro, já tô ficando preocupada.

- Verdade.. tadinha a gente vê que ela tá nervosa, eu vou buscar uma água para ela.

- Sim, busca por favor, vou fazer ela se sentar aqui e se acalmar.

Matheus levanta e vai buscar uma garrafa de água, enquanto Maiara puxa a irmã para se sentar.

- Metade, cê quer fazer o favor de se acalmar...

- Eu não consigo, estou até com dor de barriga... Mai... eu tô um pouco tonta, posso me deitar no seu colo, só um pouquinho.

- Maraisa, pelo amor de Deus, não vai desmaiar.

Maiara deita a irmã no banco e acomoda a mesma com a cabeça em seu colo.

Matheus já voltava com a água e viu que Maiara já estava séria e ele correu até ela.

- O que aconteceu?

- A Maraisa se sentiu mal, estava tonta, acho que baicou a pressão.

Matheus volta até o restaurante pega uma pacotinho e compra umas balas e volta em direção as meninas e logo diz:

- Maraisa senta um pouquinho, bebe um pouco de água, baixa um pouco a cabeça.

- Melhorou irmã?

Maraisa nada fala, mas ao olhar para Maiara estava mais pálida, Matheus logo disse:

- Mara, abre a boca, vou colocar sal em baixo da língua.

Matheus coloca um pouco de sal e faz a mesma se deitar no colo de Maiara.

- Eu não gosto de colocar o sal, porque ele faz a pressão subir rápido, mas era necessário... amor, já deu o horário, vou encontrar o Fernando, cê espera um pouquinho e dá essa balinha para ela comer, assim, a glicose dela sobe um pouco, logo ela vai se sentir melhor.

- Tá bom, vai lá, que o coitado não vai nos achar aqui nesse canto.

Matheus vai ao encontro de Fernando, e logo encontra o mesmo e diz:

- Oi, prazer, eu sou o Matheus, você é o Fernando, né?

- Isso, mesmo e você é o namorado da Mai?

- Prazer, eu mesmo, as meninas estão mais ali atrás, íamos vir te encontrar aqui, mas a Isa, passou mal, então ficamos por lá.

- Mas o que ela tem?? Vamos levá-la ao hospital.

- Ei, calma, ela teve uma queda de pressão, ela estava ansiosa por esperar alguém no aeroporto.

Fernando fica muito vermelho é cossa a cabeça.

Eles vão andando e se aproximam das meninas, Maraisa estava deitada no colo da irmã. Maiara vê os dois se aproximando e diz:

- Opa, olha quem chegou, quanto tempo Fernando!!!

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora