Capítulo 15

357 26 5
                                    

6:30 – Aeroporto Internacional de Ponta Porã

As meninas já estavam embarcando, o jatinho iria direto para SP, onde as meninas teriam dobra hoje. A banda tinha embarcado hoje no voo das 6:00.

Maraisa estava deitada no colo de Mocó e Maiara no de Matheus, essa era a vantagem de ter um jatinho confortável.

- Atchimmm.. Atchimmmm...

- Eita irmã, a gripe voltou com tudo né?!

Maraisa nem responde e começa a tossir também.

Fernando logo senta a amada em seu colo e deixa ela escorada em seu peito, para assim ela conseguir respirar melhor. Maraisa suspira e puxa mais o cobertor para si, Mocó coloca a mão na testa de Maraisa e faz uma cara feia, Maiara logo vê e pergunta?

- Ela tá com febre também?

- A noite toda, ela tomava o antitérmico baixava, passava o efeito subia de novo, ela não dormiu nada essa noite.

- Vocês né, cunhado, porque a sua cara tá péssima.

Fernando somente ri e deixa um beijo na cabeça de Maraisa que pegou no sono, ele se acomoda e também logo dorme.

- Amor, sua irmã, tá muito mal, e vocês ainda tem dobra hoje, como vão fazer?

- Ai, nem sei, vai ser complicado... vamos usar tênis hoje, não vou fazer ela usar um salto, já vou logo falar com o Bruno e com a Agda.

Maiara vai em direção a eles, que se ajeitavam para dormir.

- Gente, antes de vocês dormirem, deixa eu pedir uma coisinha, temos look em SP para usar com tênis, né?

- Tem sim, quando o Mocó me avisou que a Maraisa estava mal, já pensei nos looks, vou colocar a Maraisa de macacão no primeiro e de calça jeans no segundo, mas ambos ela vai de tênis e já me organizei com a make também, não vou colocar algo muito colorido, para não demorar muito (responde Bruno).

- E eu também, já vou separar um vestido para você e um macaquinho florido para o segundo e ambos ficam lindos de tênis, pode ficar tranquila.

- Ai, que bom vocês são os melhores, descansem.

- Pode deixar.... (ambos respondem)

Maiara volta para junto de Matheus, que logo pergunta:

- Tudo certo?

- Sim, esses dois são incríveis, já organizaram tudo...

Assim, Maiara e Matheus também resolvem dormir.

9:00 – São Paulo Catarina – Aeroporto

- Nossa tô cansada, ainda bem que o aeroporto é perto de casa, porque quero dormir ao menos algumas horinhas na minha cama. (fala Maiara se alongando ao desembarcar do jatinho)

Fernando, Maraisa e Bruno já tinham ido para casa, foi colocado rapidamente algumas malas no carro deles, e Fernando logo saiu em direção a Mairinque, Maraisa foi deitada no banco de trás, Fernando não quis acordá-la.

- Nem me fale, eu também, vamos dormir logo, vi que a sua mãe mandou mensagem, o Dr. vai ir ver a sua irmã, as 14h... (falou Agda)

- Eita, quero só ver ela deixar...

- Amor, ela tá tão mal, que nem vai se importar. (falou Matheus)

- Espero, quando ela fica doente, é difícil dela tomar algum remédio, muito menos ir a uma consulta.

E o trio após ter o carro carregado, vai em direção a Mairique também. Chegando lá, eles deixam as malas, nos quartos dos figurinos de cada uma e vão se deitar.

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora