As meninas chegam no aeroporto e logo embarcam, Bruno auxilia Maraisa a embarcar pois a mesma estava com muita dor.
- Hey amiga, eu não pude deitar o banco, ordens da Silvia, a Mai tentou brigar com ela, mas não teve argumento, me desculpa.
- Tudo bem, amigo, não quero vocês se indispondo com ela... só preciso que você deixe a poltrona bem fofa, pois minha bunda tá me matando, eita injeção dolorida.
- Pode deixar já deixei prontinha pra você, vou ficar na sua frente, pode esticar as pernas em cima de mim.
Eles nem terminam de falar e Silvia se aproxima:
- Bruno você poderia trocar de lugar comigo? Preciso conversar com as meninas.
- Não, Silvia deixa o Bruno aqui, por favor, não quero conversar agora.. eu só quero sossego.
- Isso mesmo Silvia, não vamos fazer reunião agora, minha irmã não tem condições, ela está com muita dor de cabeça, se você quer uma participação descente no DVD, deixa ela quieta, por favor.
Silvia encara Maiara e diz:
- OK, depois conversamos. (fala Silvia indo se sentar junto ao Juninho e o Bueno)
Agda olha para Maiara e diz:
- Bruxa!! Não sei como vocês aguentam ela??? Vou ser sincera, ela mais ferra vocês que ajuda, até o Léo Dias, é mais confiável que ela.
- Eu sei, é só contrato... ela conseguiu afastar a Rosi, ela ainda cuida da gente, mas no off, a Silvia nem desconfia... Maraisa brigou feio com a Silvia, e logo jogou na cara dela: a Rosi é minha funcionária, assim como o Bruno, o Bueno e o Juninho, eles não são contratados somente pela work, então você não tem controle sobre eles.
- Meu Senhor, esse era os BO que o Bruno tinha pra me contar.
Maiara olhou para Agda e disse:
- Sabe como é a boca de sacola aqui não aguenta... kkk, precisava desabafar com alguém também...
- Sem problema...
Maraisa suspira e ambas olham em direção a ela, Bruno estava tapando a mesma, que chorava silenciosamente.
- Ainda bem que o Mocó tá vindo...
- Sim, assim, que terminar a gravação eles vão para Araguaína, a Bel já deixou tudo pronto e pediu para levar no aeroporto, vamos descer em Mairinque, o Rafa vai levar você e o Bueno para casa, e Eu, o Bruno e o Juninho vamos para Goiânia, e o casal vai para Araguaína, o avião do Mocó já estará com as nossas coisas, vai parar em Goiânia, porque precisamos fazer as trocas de roupas, porque só temos roupas de verão, ai o avião segue para Araguaína.
Agda abre um sorriso e diz:
- Agora tenho certeza que a Silvia vai surtar, todo mundo desembarcando e correndo para o outro voo, por isso nesse não tinha bagagem, somente as mochilas.. kkkk
- Sim, a Bel pegou e arrumou tudo o que precisávamos e o Mocó ia ajudar a carregar, então se ela demorar para sair do avião, ela nem vê a gente embarcando.. kkk
- Meu Deus, ela vai surtar.
- Pago pra ver, assim que o avião parar, o Mocó já estará aqui dentro, uma olhada dele, ela não encara.. kkk
Assim elas seguem papeando, ate chegarem em SP, onde descem e entregam uma participação incrível no DVD de Matheus e Kauan, Maraisa aguentou o máximo, assim que terminaram os meninos se aproximaram delas e disseram:
- Meninas obrigaram por virem, vamos comemorar, lá em casa, com nossas famílias, vocês não querem vir, podem trazer os maridos, sem problema.
- Aiii, cês sabem como não nego uma festa, mas não dá, é sério minha irmã precisa ir pra casa, na próxima semana teremos de folga, mas na outra já tem os preparativos para a nossa tour em Portugal, então o bicho vai pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...