A conversa se estende noite a dentro, como eles dormiram a tarde toda, ambos não tinham sono, então estavam conversando e cantando com os amigos ali presente.
- Cê viu a Maiara? (pediu Maraisa, para Mocó)
- Não, nem ela, nem o Matheus.
- Meu Deus, deram mais um perdido na gente, esses dois olha, tão pior que coelho...kkkk
- Maraisãã... cê não vale nada.. deixa os dois...
- Sim, kkk, mas se continuarem nesse ritmo, vão me dar uma sobrinha (o) logo....
- Eita, verdade, imagina esses dois com uma criança..
- Coitada da mãe, vai sobrar pra ela, a criança chora a Mai, vai chorar junto e o Matheus vai se desesperar...
Ambos ficam conversando, até avistarem Maiara e Matheus se aproximando, Maraisa quando vê a irmã mais próxima, observa que a mesma está com os cabelos úmidos.
- Ué, irmã, cê caiu na piscina e não vimos.
Maiara para de andar, encara a irmã e mostra o dedo do meio para ela.
- Ah,Maraisa, me erra, que coisa...
Fernando e Maraisa caem na gargalhada, enquanto Matheus fica vermelho e sem graça.
- Mas Maiara como cê me aparece de cabelo molhado, você e o Matheus, impossível, né.. kkk
- Ahh, mas eu sequei, Matheus cê é burro, não secou??? aaa, assim não dá..
Matheus encara a namorada e diz:
- Desculpa me distrai...
Maiara olha para ele, dá uma risada e beija ele novamente.
- Meu Deus, voltem para o quarto vocês dois.. kkk
Assim, eles passam o tempo, conversando e brincando, com o passar das horas, Maraisa foi ficando mais quieta e se encolhendo, Mocó observou e abraçou a mesma perguntando:
- Amor, cê tá bem?
- Não, eu tô sentindo uns calafrios, minha garganta tá doendo...não tô bem...
- Cê quer subir? Vou fazer um chá para cê melhorar e a gente sobe.
- Pode ser, só não demora, por favor.
Mocó se levanta vai logo para a cozinha, coloca uma água para esquentar, pega uma térmica, coloca o chá dentro e já deixa tudo pronto para subir, assim que a água ferve, ele coloca dentro e vai lá para fora e já encontra Maiara abaixada próxima a irmã, pedindo:
- Irmã, o cê tá sentindo?
- Não tô bem, uns calafrios... só quero me deitar...
Fernando se aproxima da namorada, se abaixa e logo pega ela no colo, dizendo:
- Vem, vamos para o quarto o chá já está pronto, vamos colocar um pijama confortável e você já pode se deitar.
Maraisa olha para a irmã e diz:
- Boa viajem e aproveita a folga amanhã, me avisa quando chegar lá..
- Mas Maraisa, cê não tá bem, eu...
Fernando olha para Maiara e ela entende, que a irmã, tem quem cuide dela, que ela deve ir e aproveitar.
- Tudo bem, eu vou, mas qualquer coisa cê me avisa... descansa tá... cuida dela Mocó.
- Pode deixar, ela vai ficar bem, cuidarei bem dela cunhada.
Maraisa abre os olhos quando Maiara lhe deixa um selinho, e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...