Capítulo 1

318 16 2
                                    


   Eu estava na sala de reuniões junto de meu pai e outros Hyugas que faziam parte da família,  eles estavam discutindo sobre coisas que eu mal estava prestando atenção, mas por ser a filha mais velha de Hiashi Hyuga, muitas teriam inveja do cargo, assim como minha prima Asami que vive me atazanando por isso, mas sendo sincera, ser a filha e a sucessora do líder do clã não é tão fácil quanto parece.

  Eu estava ao lado de Hinata e ao lado de meu pai. sobre a mesa, havia um simples café sendo servido na mesa pelas empregadas da casa. Eu me sirvo com um pouco de chá tentando prestar atenção na reunião e no assunto que esta sendo tratado embora não seja nada interessante e atrativo aos meus ouvidos. Eles estavam apenas conversando sobre uma tal de herança de um avô que estava prestes a morrer e eles não viam a hora disso acontecer.

  Meu tio e meu pai começam a discutir com um pouco mais de "emoção" o que me faz focar um pouco mais na conversa. Meu tio sitou meu nome na conversa e me fez arder de raiva ao saber que ele me comparou com minha prima Asami.

  Eu permaneci imóvel e em completo silêncio enquanto observava meu tio com um olhar de raiva, meu olhar ia de meu tio um pouco exaltado para minha prima que tinha um sorrisinho perverso e debochado nos lábios.

  Isso ferveu meu sangue, mas eu coloquei minha mascara de porcelana que continha um doce e meigo sorrisinho. Essa máscara era famosa por esconder o que eramos, não era uma máscara física, porém isso não a impedia de esconder minha verdadeira face, a face que expressava a minha raiva e a vontade de socar a cara de minha prima para tirar aquele sorriso abusado dos lábios. Mesmo que eu ficasse com raiva, como a sucessora do líder e como uma ninja eu era obrigada a saber me controlar, aliás, estávamos em um mundo ninja, um mundo do qual os seus inimigos não se importariam nem um pouco de usar seus sentimentos contra você.

  Eles continuaram a conversar, agora as coisas estavam mais calmas, mas minha raiva ainda fervia, ela borbulhava feito um vulcão correndo por minhas veias adentrando em meu coração.

  A reunião acaba e eu me despeço de de meus familiares e parentes e sigo em direção ao meu quarto.

Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora