Capítulo 22

79 4 2
                                    

 Eu sou carregada nos braços de Sora enquanto meu queixo repousa em seu ombro e eu observo com tristeza o restaurante se afastar.

- Como sabe sobre ele?...- Eu pergunto em um sussurro me sentindo cansada e sonolenta. Estava brava também. Não acredito que o Uchiha estragou tudo

- Eu sinto ele...- Ele responde baixo com os olhos vidrados no caminho e em Asami e Fuyumi que caminhavam na nossa frente enquanto conversavam sobre o acontecimento. Pude ouvir ela dizer que estava tentando chamar atenção,mas ignorei, não preciso da atenção daquela praga.

- Sora-sensei... O senhor me deu tantos alertas, mas ainda não os compreendo... - Eu digo baixo com desanimo.

- Você sabe que ele é um demônio não sabe? Ele é responsável por ódio e vingança... Mas ele é perigoso, me diga que não fez nenhum contrato com ele

- Sora-sensei as pessoas sentem coisas... Eu quero saber como sabe sobre ele. - Ao insistir pude ouvir ele suspirar e olhar para o céu alto e noturno, nele não havia estrelas.

- Eu sou um anjo...- Pude ouvi-lo sussurrar e eu dou um pequeno sorriso.

-  Eu nunca duvidei do senhor... Sempre foi tão bom comigo

- Não é uma brincadeira Youko... O mundo espiritual existe, dragões, anjos, demônios... A diferença dos anjos e dos demônios é que cada um tem uma hierarquia, alguns são mais fortes e outros não

- Qual é a sua hierarquia?

- Estou entre os mensageiros e guardiões - Eu escuto atentamente e sorrio com a ideia de poder ver o moreno com lindas asas brancas e felpudas.

- E as suas asas?

- Nós podemos nos transformar em muitas coisas, mas não é recomendado que humanos vejam... Agora me diga, você fez algum contrato com ele?

- Qual é a hierarquia do Sasuke? Vocês são inimigos como nos livros? - Ele suspira, sabia que não iria tirar nada de mim a não ser que tirasse minhas dúvidas. Sabia que isso era importante e algo muito sério, mas sentia uma certa ignorância irradiando de mim mesma. Gostaria de me importar, mas sentia como se o universo estivesse conspirando contra, ou que Sasuke seria o responsável por esse maldito sentimento.

- Youko a vida não se resumi a livros, e a hierarquia dele é um pouco alta

- Mais alto que as bijuus? 

- Eles são diferentes, Sasuke é um tipo de demônio que esta aqui para infernizar e atrapalhar os humanos, as bijuus vem de um mundo espiritual diferente, como se fossem espécies diferentes

-hum...- Eu resmungo apenas o escutando falar

- Agora pare de baboseiras e me diga se fez o contrato ou não!

- Sora-sensei, aqui é o hotel que iremos nos hospedar? - Asami pergunta olhando para o hotel a nossa frente.

- Sim...- Ele diz olhando para o hotel e o adentrando junto com seus alunos e eu que estava em seus braços. - Nem pense que a conversa acabou Youko... - Ele diz me colocando no chão e eu me cuido para não me desequilibrar do cansaço. 

Sora se aproxima do balcão onde estava uma senhora de idade, com seus cabelos grisalhos e olhos negros como a noite, malditos olhos que me lembram dele. Eu observo o salão da recepção em busca de uma forma de me distrair e logo vejo Fuyumi se aproximar e tocar em meu ombro.

- Youko-chan... M-me desculpe por ter gritado no restaurante, não quis envergonhar você ou te deixar desconfortável... E-eu não sei o que deu em mim... - Eu tiro sua mão de meu ombro com pesar e uma pitada de grosseria, eu gosto dele, mas sinto que quanto mais distancia mais fácil fica para suportar a dor de ser sempre trocada por ela.

- Ta tudo bem Fuyumi, não se preocupe. - Sem deixar ele dizer mais alguma coisa eu me afasto do mesmo. Indo até onde Sora-sensei e Asami estavam.

- Sensei, em que quarto ficaremos?...

- Infelizmente não consegui um quarto para 4 pessoas, então Asami e você ficaram juntas e Fuyumi ficará comigo

- Ah Sensei por que eu tenho que ficar com a Youko?- Asami pergunta brava e eu a encaro com ódio em meus olhos cristalinos. 

O anjo de cabelos brancos e cor de carvão sentia o esforço que estava fazendo para não ataca-la, ele sabia o que um demônio da raiva e vingança poderia fazer com um hospedeiro. Sora suspira observando a situação. Vendo o anel de rubi começando despertar seu brilho carmesim ele toca em minha mão me arrancando do pequeno transe.

- Tudo bem.. Fique com Fuyumi e eu ficarei com Youko. - Ao ouvir tais palavras a garota da pulinhos e abraça Fuyumi vendo o mesmo sorrir. Ela da uma pequena encarada de soslaio para a Hyuga de cabelos cacheados e da um beijinho na bochecha do menino. - Mas não quero nada de namorico ouviram?! - Ele diz e o jovem casal assente pegando a chave e indo para seus quartos. - Que bagunça... - Ele diz com um suspiro. Nós nos dirigimos ao nosso quarto compartilhado e Sora me aconselha a ir tomar um banho antes de ir para a cama e assim eu faço. Quando termino eu me sento em minha cama que ficava ao lado da cama de Sora que era separada por um pequeno bidê com um abajur no meio.

Eu encaro a lua pela varanda do quarto e logo direciono os olhos para o moreno mais velho.

- Eu fiz o contrato...

 Ele se engasga com sua própria saliva e guarda seu livro rapidamente o fechando sem marcar a página.

- Como assim?! Sua ganancia é mais importante que sua vida?! - Ele pergunta me encarando com raiva e decepção. Eu estava começando a entender a gravidade da minha situação. me entreguei a um demônio por uma garota que não valia a comida do prato que comia. Eu era a sucessora de meu pai, era para ser uma das maiores ninjas e fui levada por uma coisa besta da qual não valia tanto a pena, eu tenho 15 anos e agi como uma garotinha de 7... mas no fim, eu só queria ser amada da forma que ela era, eu não passava de uma invejosa qualquer... Eu só queria ser forte o suficiente... Eu só não aguentava mais a ideia de ser uma decepção para meu pai...

- Eu sei que fui infantil... assinei sem nem ver o acordo...

- Youko... Você cometeu o maior erro...

- Eu sei! Só que eu tava sozinha! Eu sempre estive sozinha! É fácil pro senhor apontar meu erro agora, mas também não estava lá para me proteger como o anjo que o senhor disse que era! - Eu digo com meus olhos transbordando em arrependimento. Seu semblante raivoso caiu como uma máscara, ele sabia que minhas palavras eram verdades, ele sabia da humilhação que passava. - Você não pode me culpar por ser egoísta! No fim todos somos... Eu sempre fui boa.. Posso não ter sido a melhor, mas nunca humilhei ou destratei ninguém...Não me culpe por ter sido egoísta uma única vez - Eu digo chorando exalando dor em cada palavra, em cada grito de socorro silencioso, e ele sabia da minha dor, tanto que se aproximou, me abraçou, e vi pela primeira vez um anjo chorar.

- Me perdoe Youko....- Ele diz me envolvendo em um abraço cheio de ternura. Dessa vez podia vê-lo diferente. Ele tinha asas e sua beleza deixou de ser humana para ser angelical

-S-sora-sensei?...- Eu pergunto com medo ao ver sua forma gloriosa.

- Sim?...- Ele sussurra com lágrimas nos olhos, a primeira pessoa a chorar comigo ao invés de apenas me perguntar o motivo de minhas lágrimas. Ele me olha e seu semblante triste se transforma em curiosidade e confusão.

- Youko seus olhos... Estão brilhando como um diamante...

- Diamante?...- Eu o encaro confusa. - E o Senhor esta como um anjo...

-Anjo? Não estou não, não tenho permissão para me mostrar como anjo para os mortais, isso pode mata-los, é muito difícil um ver... - Eu o encaro confusa e desnorteada, mas não permanece muito tempo e logo passo a vê-lo como um homem novamente.

- mas eu jurava que tinha visto...- Eu sussurro em confusão

- Youko... Me perdoe... mas eu só peço que fique longe desse demônio, se não ele vai destruir com você... vai chegar um ponto que você não vai mais conseguir se livrar dele, e quando você perder  a graça e não puder mais sustenta-lo, você vai morrer...

- Eu prometo tentar...



Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora