A porta é aberta com cuidado e pessoa que aparece me surpreende muito. Não estava acreditando em ver Asami ali.
- Oi prima...- Ela diz com uma voz doce e inocente, parecia um anjo falando, mas eu sabia que ela era um anjo do inferno. Eu estava pronta para gritar com ela e ataca-la com ofensas, mas ela se pronuncia primeiro. - Eu não queria incomoda-la... ai eu não sei dizer isso, eu só quero dizer desculpas, desculpas por esses anos, quero ser sua amiga- Ela diz de forma rápida e ríspida, como se pedir desculpas fosse a pior coisa do mundo. Ela parecia estar sendo sincera.
- O-o que?... Você ta falando sério?- Eu olho para Asami de forma incrédula.
- Sim...
- Mas por que? Você sempre me odiou, sempre me tratou má.... O que tem de errado com você?- Eu estava tão incrédula que me alevantei e larguei o livro em cima da cama.
- Eu to bem, aff!-Ela revirou os olhos soltando um suspiro e prosseguiu.- Enfim, como um pedido de desculpas eu quero te convidar para ir ao Ichiraku comigo e com Amaia e Hikari.
Eu parei pensando por alguns minutos, eu não gostava muito de conversar com elas. Elas eram meio distantes, ou melhor, Eu sempre fui muito distante. Talvez isso possa ser um início de uma nova amizade, talvez eu não precise ser tão sozinha...
- O-o.k- Eu respondo meio desconcertada.
- E saiba que Fuyumi estará lá, então coloque o seu melhor vestido, eu sei que você gosta dele, embora ele seja meio nerd.- Asami diz com um sorrisinho em seus lábios.
- Como sabe que eu gosto dele?!
- As pontas de suas orelhas ficam vermelhas.
Eu coro de vergonha com sua revelação, não sabia que ela me observava tanto assim ao ponto de notar isso.
*************
Eu estava de frente para espelho. Já era 18:00 horas e eu estava pronta. Minha vestimenta era um lindo vestido branco e um saltinho preto. Minhas madeixas negras estavam presos em um coque com alguns cachos que caiam dele. eu estava deslumbrante. Desde esta tarde não conversei com meu pai, estava muito nervosa para saber se realmente queria vê-lo novamente. Não queria mais uma bronca, sei que se eu ouvisse algo dele eu me desmancharia em lágrimas.
Eu sacudo minha cabeça com cuidado na esperança de afastar os pensamentos negativos e saio de casa. Durante o trajeto até a porta eu não pude ver meu pai, ele provavelmente estava em seu escritório.
Eu caminho pelas ruas iluminadas de Konoha indo em direção ao Ichiraku. ichiraku era um restaurante que vendia lámen, um dos melhores na verdade, Naruto, um antigo colega da academia ninja adorava comer lá. As vezes nos trombávamos por ai. Ele era legal, mas eu nunca me aproximei muito, dar "oi" ou iniciar uma conversa com alguém que mal converso me parece um desafio.
Eu chego no Ichiraku e lá eu posso ver Asami, Amaia, Hikari e Fuyumi. Asami estava com um vestido azul e seus cabelos lisos jogados sobre suas costas. Amaia, uma linda menina de olhos verdes e cabelos loiros estava com um vestido roxo. E Hikari, uma menina de personalidade forte com seus lindos cabelos ruivos que iam até os ombros. E lá estava Fuyumi com um sorriso radiante. Todos pareciam conversa abertamente de forma alegre. Fuyumi prende seus olhos em meu vestido ao me notar ali.
- Oi - Eu balbucio um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanficUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...