- Isso não é verdade!- Digo tentando fazer minha voz parecer o mais firme possível, mas ela não saiu como eu gostaria. Sinto as lágrimas começarem a encharcar meus olhos, espero que elas não transbordem. Torço aos céus para que isso não aconteça agora.
- Claro que é!- Retrucou Asami com uma carranca de raiva.
- Não fique triste Youko-chan, é apenas a verdade- Comentou Amaia.
- Oww ela vai chorar! Meninas não sejam tão cruéis- Disse Asami sarcasticamente e Hikari caiu na gargalhada.
Não consegui mais segurar. Eu transbordei e comecei a soluçar. Por que elas estavam dizendo isso? Pensei que esta noite seria uma lembrança feliz...
Asami se aproximou de meu ouvido e sussurrou:
- Ei priminha, o que acha de irmos lá para fora?...- Eu neguei com a cabeça no primeiro momento, mas ela cravou suas unhas pontudas em meu meu braço e me arrastou para fora do Ichiraku. Eu chiei de dor por conta de suas garras. As outras duas vieram atrás de nós em seguida.
Adentramos um beco onde ninguém poderia nos ver. Elas me empurraram em direção ao chão com agressividade e eu cai de bunda em uma poça de água suja. O lindo vestido branco foi manchado de barro e as lágrimas não paravam de manchar meu rosto, meus olhos já estavam inchados de tantas lágrimas.
- Credo. Ela chora mais que minha sobrinha de dois anos- Disse Hikari com nojo em sua voz.
Eu tento me alevantar do chão, mas Asami simplesmente da um chute em meu rosto, me fazendo cair novamente, deixando um rastro de sangue em sua sapatilha dourada.
- Droga, essa inútil sujou minha sapatilha.- Afirmou a mesma.
Minha cabeça repousou sobre a poça de lama sujando meus cachos negros. Meus olhos estavam fechados com força e eu implorava de que isso fosse apenas um capítulo triste de uma história fictícia que eu criei em minha cabeça, ou apenas um sonho ruim que eu sonhei depois de ler um livro de terror.
Eu coloco minha mão sobre meu lábio que continha um corte e um rastro vermelho escorrendo do mesmo.
- Sua garota idiota... E ainda quis ser a herdeira. Você devia ter morrido no lugar de sua mãe, ao menos ela era mais útil que você.- Falou Asami de forma cruel e fria. Aquilo perfurou meu coração de forma tão dolorosa que eu não pude deixar de soltar um gemido de dor e mais lágrimas.
- Tadinha da Youko-chan!- Escarneou Amaia.
- Lindas lágrimas. Como somos amigas eu deveria te dar um apelido.- Hikari pausou por um momento pensando- Já sei! Será Naite Akachan!- Asami e Amaia cairão na gargalhada, riram tanto que deram tapinhas no ombro uma da outra. Aquilo doeu muito. O significado de "Naite Akachan" significa bebê chorão, ao menos nisso elas não estavam tão erradas.
- Seus lixos! Vocês vão pagar por tudo!- Eu grito com a voz embargada de raiva e choro. Eu finalmente consigo me alevantar e sair correndo dali, acabei esbarrando em Asami no processo e a empurrando em cima de algumas latas de lixo. Ao menos eu fiz algo além de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...