Capítulo 19

88 6 0
                                    

Eu me encolho um pouco mais nos braços do Uchiha e logo sinto o mesmo me alevantar e me pegar em seu colo. Meus olhos permaneceram fechados o tempo todo, eles ardiam tanto como se queimassem, e mesmo que eu os abrisse, tudo o que eu via era um borrão nebuloso e escuro. Tirando o fato de conseguir ver levemente o borrão brilhoso no tom vermelho que vinha da jóia em minhas mãos.

 Ele caminha comigo em seus braços até os outros, mas antes que o mesmo pudesse dizer alguma palavra eu sussurro em seu ouvido.

- Por favor não diga nada... Eu não quero ser fraca - Eu digo com as lágrimas ainda rolando por minhas bochechas avermelhadas.

- Não se preocupa leãozinho, vai da tudo certo. - O Uchiha sussurra em resposta e em questão de poucos segundos estou rodeada pelo pessoal me enchendo de perguntas sobre onde estávamos ou o que aconteceu com meus olhos.

 - Eu vou leva-la para casa - Disse Sora- Sensei me pegando em seus braços. E por pequenos instantes senti falta do calor e do perfume de meu demônio.

- Eu posso acompanha-la? - Sasuke pergunta. Ele queria me acompanhar? Por que ele esta tão diferente? Nos primeiros dias ele parecia tão aterrorizante, chato e provocador. Agora ele parece possessivo e carinhoso ao mesmo tempo. 

 Eu continuo sem minha visão. Estou com os olhos fechados com força por conta da terrível ardência, mas quando tento abri-los novamente só consigo ver o brilho forte do anel e o resto todo embaçado e escuro e novamente me rendo a permanecer com os olhos fechados.

- É melhor não Sasuke, ela não parece estar muito bem. - Disse Kakashi com um semblante sério, e com uma pequena dose de preocupação em sua voz.

 Pude ouvir Sasuke soltar um pequeno suspiro, aposto que ele estava com uma bela cara emburrada. Imaginando sua feição eu dou um pequeno sorriso, mas ele não dura muito. 

- Você cuida deles para mim Kakashi?

- Claro Sora, pode ir, eu tomarei conta deles. - Afirmou Kakashi com um pequeno aceno de cabeça. 

 E Assim Sora-Sensei parte em direção ao hospital me levando em seus braços.

- Sora-Sensei você pode me levar para casa?

- Youko você esta ferida- Ele diz pulando de telhados em telhados das casas.

- Eu preciso ir pra casa. Vai ficar tudo bem. - Eu digo com a voz embargada de choro. Eu sabia que talvez nem tudo ficaria bem.

- Eu sei que vai Youko... Youko por que esta usando esse anel? - Ele pergunta ainda correndo em grandes saltos. Podia sentir o vento e meus cachos baterem em meu rosto com força de forma violenta.

- Ele é meu, o encontrei na rua. Ele ainda esta brilhando? 

- Sim... Youko, o que você tinha na cabeça de se envolver com um demônio?... - Eu me assusto com suas palavras. Ele sabia que Sasuke era um demônio? Como? Eles já conversaram sobre isso antes? Sora continua. - Isso é perigoso criança... Me diga que você ainda não assinou nenhum contrato.

- Assinei.. Por que? Isso é tão ruim assim? - Eu pergunto com medo. Os passos de Sora começaram a desacelerar, provavelmente estávamos perto de casa.

- Apenas pare de se envolver com este demônio tudo bem? E se possível, retire o anel e o jogue no mar - Sora me coloca de pé no chão de forma cuidadosa por conta de minha cegueira momentânea. Ele segura minhas mãos na dele. Sua voz parecia revelar um pouco de medo e preocupação. - Não importa o que ele diga ou o que ele faça... Isso é perigoso Youko! me prometa que virá falar comigo toda vez que ele agir de forma estranha ok?- Eu permaneço em silêncio por alguns minutos, não estava entendendo nadas. Isso era tão apavorante. Como ele sabia? Ele não sabe que é o Sasuke? Será que o Sasuke me machucaria? Por que isso é tão perigoso? - Youko me prometa! - Ele diz com urgência.

- P-prometo... Mas o que ta acontecendo? - Eu pergunto com as mãos tremulas levemente, e meus olhos infelizmente não cessavam de transbordar e chorar.

- .. Apenas vamos pra casa, venha. E nem pense em protestar - Ele diz soltando minhas mãos e me guiando até a porta de minha casa. Antes de entrarmos sinto Sora colocar suas mãos sob meus olhos e magicamente a ardência em meus olhos cessa. O que foi isso? Magica? Sora sensei sabe fazer ninjutsu médico? Mas ele não parecia ter usado chakra, foi muito rápido, claramente a ardência em meus olhos vem do anel, não faz sentido Sora ter me "curado" com ninjutsu médico se não era um ferimento "comum".

- Como fez isso? - Eu digo piscando algumas vezes com minha visão restaurada. Eu olho para minhas mãos e a joia de sangue jã não brilha mais. O que Sora fez? eu o olho e por um pequeno instante pude vê-lo reluzindo. Como se estivesse brilhando. Jurava ter visto asas em suas costas. Como se fosse um anjo. Quando estou prestes a falar sobre tal acontecimento meu pai abre a porta da entrada da frente me dando um pequeno susto e me trazendo a realidade. 

- Youko entre. - Diz meu pai com uma voz firme me levando parra dentro de casa

- Até mais Youko - Diz Sora me oferecendo um pequeno sorriso da qual eu retribuo com um olhar assustado e confuso.

- Até mais...

Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora