- Veio se alimentar? - Eu pergunto deitada sem olhar para ele.
- Não. - Ele responde caminhando pelo quarto tocando nos porta-retratos e nas coisas largadas pela minha cômoda e mesa.
- Então o que faz aqui? - Eu pergunto finalmente me sentando e olhando para o mesmo que caminhava pelo meu quarto.
- Vim apenas me distrair, não estava conseguindo dormir.
- Bem... Já que esta aqui, vamos conversar, preciso de ajuda para despertar meu Byakugan - Eu digo enrolando uma de minhas mechas negras e cacheadas em meu dedo. sem olhar para ele.
- Hum... Huygas geralmente já conseguem usar o Byakugan, não é algo que você desperta. - Ele diz se deitando na minha cama enquanto encara o teto.
- Eu sei disse, só que eu não consigo usa-lo...
- Você me parece ter chakra... Será que você não precisa de algo que te impulsione a usar ? Você treina eles para conseguir usa-lo?
- É claro que sim - Eu respondo frustrada logo soltando um suspiro, sinto como se fosse uma tonta andando em círculos. Não sabia o que fazer, por que eu não consigo usar eles? por que isso é tão difícil pra mim?
- E se você usar seus sentimentos? - Ele diz tirando seus olhos cor ônix do teto para olhar pra mim. Seu semblante estava sério, ele parecia entediado ou sonolento.
- Como assim? - Eu indago curiosa ainda o fitando.
- Nós Uchihas despertamos nossos olhos com o ódio ou o amor, sentimentos fortes. Talvez você precise de algo assim. Eu te observei por um tempo, você é bem sentimental.
- ... E como vou fazer isso? Sentimentos fortes não surgem do nada
- Eu posso matar alguém que você ama - Ele diz com um sorrisinho diabólico e sarcástico no rosto.
- Você esta louco?! É claro que não! Não vai matar ninguém - Eu o repreendo e vejo seu rosto murchar, as vezes esqueço que ele é um demônio.
- Então o que quer que eu faça?
- Você falou sobre amor certo? E se fizermos como nos livros? Você disse que o amor pode despertar o Sharingan e talvez eu possa fazer tipo isso, só que com o meu Byakugan, bem existe alguém que eu amo... Talvez se eu beija-lo eu consiga despertar meus olhos - Eu digo com as bochechas coradas encarando o teto pensando em meu amado garoto.
Meu assusto ao sentir o Uchiha passar seu dedo sobre minha bochecha em um leve carinho. Um pequeno sorriso estava em seus lábios. A ponta de seus dedos eram quentes e era reconfortante.
- Que fofa, você é tão doce e ingênua... Estou começando a entender do por que as pessoas duvidam de você - Ele diz com um sorriso se alastrando ainda mais por sua face. - Porém, pode dar certo. Você é esperta leãozinho, só não vai amarelar em garota.
- Não vou! - Eu o encaro séria.- Eu acho que ele gosta de mim também - Eu digo com um sorrisinho surgindo por meu rosto. Minhas bochechas se avermelhando ainda mais enquanto eu penso em meu querido Fuyumi. - Vou tentar me declarar para ele amanhã e ai eu o beijarei!
O Uchiha recolhe sua mão de minha face e devia o olhar de mim. Eu não havia visto, mas em seu rosto havia a bela de uma carranca.
- Ok! Já chega - O Uchiha suspira e revira os olhos. - Preciso me alimentar
- Hum? Mas você disse que não estava com fome - Eu o encaro confusa.
- Mas agora eu to - Disse o Uchiha se sentando em meu leito e se aproximando para tomar meu pescoço.
- Morda em outro lugar, aqui não, fica muito visível.
- Quero morder aqui! - Disse o Uchiha com seus olhos negros agora brilhando em carmesim.
- Aqui não! Não quero que as pessoas vejam. Por que quer tanto morder aqui?
- É para as pessoas verem! Você já tem um demônio. Você é minha - Disse o Uchiha me encarando com um olhar penetrante. Ele estava tão diferente agora, por que ele ficou assim de repente? Parece até bravo. Sinto um arrepio se alastrar por meu corpo. Um arrepio que quase tocava minha alma.
- Ok, mas eu não sou sua! - Eu respondo e o Uchiha solta uma risada anasalada em resposta. ele se aproxima ficando um pouco em cima de mim
- Vou fingir que acredito - Ele fez uma leve acariciada em minha nuca e toma meu pescoço em uma forte mordida.
Suas presas perfuram minha pele me arrancando um gemido e algumas lágrimas. Eu era capaz de sentir o sangue escorrer por minha pele. O Uchiha solta um pequeno gemido se deliciando com meu sangue. Sua mão vai até minha cintura a apertando levemente. Sua outra mão acaricia minha nuca em um doce cafuné. Isso era surreal. Estava permitindo que um demônio bebesse de meu sangue e me tratasse como se fosse dele. Eu acredito que eu esteja um pouco louca no momento, a ferida ela não doía como antes. Eu estava começando a me sentir sonolenta de repente. Talvez essa seja a dica para que ele parasse. E assim ele fez no momento em que percebeu que eu estava quase dormindo em seus braços. Bertamente ficaria uma bela marca pela manhã.
Sasuke tira sua boca de meu pescoço. Em seus lábios estavam sujos por conta de meu sangue e ele limpa com a ponta dos dedos.
- Tadinha do leãozinho... Mal tem consciência, quero que coma mais, você precisa se recompor e estar forte para me alimentar.
Meus olhos se abriam e se fechavam lentamente. Me sentia tão cansada, fraca, sonolenta. Não conseguia responder. Ele gentilmente me deita na cama se aproximando lentamente com um pequeno sorriso e tomando meus lábios em um selinho doce e demorado.
- Te mordi no pescoço para te mostrar que você é apenas minha... - Ele diz em um sussurro com uma voz um tanto sedutora.
Meus olhos se fecham por completo contrariando minha vontade. Queria ficar acordada e xinga-lo por ter me mordido tão forte e ter me beijado. Já não estava entendendo mais nada direito. Eu apenas permito a escuridão tomar minha mente e eu vagar por um mundo ilusório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...