Aquilo estava me apavorando. Eu não tinha um byakugan ao menos não sabia usa-lo. Esta luta estava sendo apavorante. Eu quero meus livros, quero chorar e navegar entre as páginas molhadas por minhas lágrimas. Quero fugir.
- Diga alguma coisa!- Ela ordena proferindo um soco em minha barriga.
Eu me curvo ao sentir o forte soco em meu estomago.
E assim foi. Uma sequência de socos e pauladas, onde eu e Asami ficamos com o corpo completamente machucado, porém, não tão machucado quanto ao meu ego. A luta apenas não ficou pior por que Sora, meu querido sensei e anjo da guarda me salvou exigindo que a luta parasse.
( Papai certamente vai saber disso...) Eu penso libertando um suspiro cansado.
Eu estava jogada no chão de barriga para cima com as roupas completamente sujas e esfarrapadas. Queria evaporar e sumir.
Fuyumi vem até mim com o rosto em uma mistura de preocupação e cuidado. Sendo sincera, é vergonhoso estar do modo que eu estou na frente do garoto que eu gosto. É quase uma humilhação.
- Youko-san- ele me chama com sua doce voz revelando um pequeno sorrisinho empático e amigável. - A senhorita esta bem?...
- Fuyumi... Estou sim, não se preocupe - Eu minto descaradamente e me alevanto com cuidado sentindo dores por todo o corpo.
- Asami te deu uma surra...
- Eu sei...
- Mas não se preocupe com isso, eu sei que você é capaz de se superar, na próxima você consegue- Fuyumi da um de seus lindos sorrisos me segurando pelos ombros me dando apoio para que eu não caia. Eu gostaria de dizer que aquilo fez eu me sentir melhor, mas eu estaria mentindo, estava me sentindo fraca e inútil.
- Obrigada Fuyumi... - Eu tento dar um forçado sorriso, eu sei que ele queria apenas me ajudar.
Meu sensei que estava até agora conversando com Asami vem até mim. ele tenta expressar um sorriso, mas eu sabia que era forçado. Eu era fraca, até Hinata já havia despertado seu byakugan, menos eu.
- S-sensei...- Eu balbucio com os olhos lacrimejantes e a voz embargada. Estava com a cabeça baixa, era vergonhoso chorar na frente de meu sensei feito uma criancinha que não conseguiu o brinquedo que queria
- Youko... Não chore- Ele se inclino para ficar a minha altura e coloca a mão sobre meu ombro. a doçura em sua voz era aconchegante, mas eu sabia que não poderia ser uma bebêzinha a ser cuidada para sempre.
- Eu não consegui, ainda sou muito fraca.
- Youko, não diga isso, você vai melhorar.- Ele diz com otimismo e cuidado em suas falas.
- Sensei, com todo o respeito, eu já tenho 15 anos e nem tenho o Byakugan, sou uma derrota. Olhe para Asami, ela é uma princesa...
- E eu tenho a certeza de que você será uma grande rainha, apenas precisa de tempo.
Eu não sabia o que dizer, apenas encarei o chão enquanto lágrimas escorriam por minhas bochechas rosadas. Sora colocou sua mão enluvada em meu queixo puxando meu olhar para cima onde se encontra seus olhos rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...