Estou sentada na poltrona da minha penteadeira pensando sobre os ocorridos do dia. Já estava tarde, era por volta das 1Hr da madrugada, e a insônia batia com força em minha porta. Eu me encaro no espelho com desgosto vendo meu rosto vermelho manchado pelas lágrimas salgadas e meu enorme cabelo cacheado que me impedia de ser amada. Meus olhos estavam restaurados graças a Sora-Sensei, eu fico grata por te-lo comigo.
"Por que Deus?... Por que tudo isso tem que acontecer comigo?... Onde esta Sasuke? ele esta demorando para aparecer, preciso conversar com ele e perguntar sobre o que aconteceu"
Eu continuo sentada a frente de minha penteadeira. A cena do beijo ainda me dói, eu queria poder pegar um barra de sabão e lavar minha cabeça na intenção de lavar e tirar fora o que eu vi. Pensei que ele gostasse de mim, ele era tão gentil e a forma que ele corava perto de mim, tinha esperanças que fosse recíproco.
Eu passo minhas mãos pelo grande cabelo.
- Por que?... Será que é por causa deles? - Eu digo passando as mãos pelos cachos negros e volumosos. - Será que se eu passar a escova eles abaixam?... - Eu pego a escova e começo a pentear meus cabelos. Eu sempre os penteava quando eles estavam úmidos. "Será que é por isso?..." Eu encaro meu reflexo com lágrimas nos olhos. Quanto mais eu passava a escova pior eu via eles ficarem, seus cachos se tornavam deformados, fazendo eles ficarem enormes, volumosos e sem definição alguma. - Ah droga!... Agora ele parece um bombril... - Eu digo me desmanchando em lágrimas. - Eu só queria ser bonita como as outras meninas...- Encaro com raiva o meu reflexo. Eu pego a tesoura e sem amor nenhum pelas minhas madeixas eu as corto deixando acima dos ombros. Magicamente elas crescem de novo como antes. - O que? O-o que ta acontecendo?...- Eu as corto novamente, e mais uma vez elas crescem.
- Nem pense nisso meu leãozinho. - Sasuke diz com seus olhos carmesim brilhando em um canto escuro do quarto logo atras de minha penteadeira.
- Para! Eu não quero mais eles! - Eu digo com raiva tentando repicá-los mais uma vez. A tesoura se quebra deixando apenas suas partes desmontadas em minhas mãos.
- Eu disse não. Pare de ser teimosa. - O Uchiha diz sério se aproximando de mim e me abraçando por trás. Sua queixo fica apoiado no topo de minha cabeça e ele me encara pelo reflexo do espelho. - Se você cortar seu cabelo não vou poder mais te chamar de leãozinho, e eu não quero isso.
- Eu não quero mais eles...- Eu digo com uma voz chorosa
- Isso é tudo por que aquele idiota não te quis? O seu cabelo é muito bonito
- Não é só por isso!... Asami e suas amigas... E-elas... - Eu choro me lembrando da humilhação que tive que passar. Os braços de Sasuke repousavam em meus ombros e sua mão vai até minha bochecha recolhendo minhas lágrimas de forma cuidadosa enquanto acaricia minha bochecha.
- Diz pra mim o que elas fizeram.- Ele diz em um sussurro com seus olhos brilhando de forma intensa no tom carmesim. Seus tomoes giraram ao seu Sharingan ser despertado. Seus olhos de sangue eram tão lindos.
- Me bateram e disseram coisas horríveis... Eu odeio a Asami...
- Eu sei... Mas eu te prometo meu leãozinho, que seus dias de glória chegaram, e vai ser quando você menos esperar...- Ele diz enterrando seu rosto em meu pescoço. Eu aguardava uma mordida dolorosa, mas a única coisa que pude contemplar foi o pequeno selar de um beijo que me fez arrepiar. - Venha, vá dormir. - Ele diz me alevantando de minha poltrona e me conduzindo até a cama
- Espera Sasuke, eu tenho algumas coisas para perguntar. - Eu digo direcionando minhas orbes cristalinas para ele.
- Pergunte amanhã. - Ele diz se virando e caminhando até minha janela.
- Não dá, preciso saber agora. - Eu digo me aproximando ás presas do mesmo.
- Não. - E com sua última fala, quando eu estava prestes a agarrar sua blusa ele pula pela janela seguindo noite adentro.
- Ahh seu demônio maldito! - Eu praguejo vendo ele correr pelas ruas até que ele suma de meu campo de visão. Eu pondero sobre tudo o que ele disse e sorrio levemente boba passando a mão por minhas madeixas volumosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...