Eu estava deitada em baixo de um pé de Sakura em um campo grande e vasto. Era por volta das 13h da tarde. Meu time estava treinando agora, enquanto eu estava perdendo o tempo presa em meus pensamentos enquanto ouvia o silencio gritar comigo me chamando de estúpida por ter sido tão grossa com meu sensei naquele dia. Não estava mais entendendo meus pensamentos e sentimentos, sentia que estava começando a ficar com medo do Sasuke, ele estava me deixando muito cansada, e meu pai e meus irmãos se queixavam de minha grosseria e jeito raivoso.
Eu tenho tentado fujir cada vez mais em meus livros, estava implorando para não ter que lidar com meu demônio pessoal, ou com o meu cargo de tentar ser a filha perfeita. Fiquei sabendo pela boca de algumas faxineiras de minha casa que meu pai estava pretendendo passar o cargo para minha prima Asami. Quando eu soube me tranquei em meu quarto e fiquei chorando o sábado inteiro. Eu sabia que eu não era capaz, mas me doeu saber que meu pai não confiava em mim para que eu fosse a sua sucessora e governasse nosso clã. A ideia de não ser suficiente doía muito.
Eu observo os galhos da árvore de Sakura enquanto via o vento balançar seus lindos galhos e folhas. Eu observava o céu azul através delas e via algumas nuvens fofas e perdidas vagando pelo céu. As vezes pensava igual Shikamaru, a ideia de ser uma nuvem não me parecia tão ruim nesses momentos. Me assusto de repente ao ouvir uma voz esganiçada gritar. Eu me alevanto rapidamente e vejo um loiro aparecer ao lado de uma rosada e de um cabelo preto azulado.
- Será que tem alguém no lago!? Será que a água ta muito gelada? - O loiro grita correndo todo animado.
- Ai Naruto cala a boca! - A rosada grita e da um cascudo no menino de cabelos dourados
- Au!
- Hm? Quem é aquela? - A rosada pergunta ao me encarar de longe sem conseguir me distinguir.
- Que juba preta é aquela? - Naruto pergunta apertando os olhos e eles se aproximam. - Ah é a Youko-chan!
- Ola Naruto - Eu digo lhe dando um pequeno e tímido sorriso. Sinto minha barriga borbulhar em nervosismo ao ver Sasuke ali, estava evitando o moreno a algum tempo
- O que ta fazendo aqui Youko? - Sakura pergunta
- Apenas... Ahm... Fazendo nada na verdade. - Digo com um sorriso envergonhado
- Seu time não ta treinando agora?- A voz aveludada do Uchiha preenche meus ouvidos
- Estão, mas fiquei cansada
- Ah sim, entendemos, agente ia dar uma mergulhada no rio quer ir com a gente?
- E-eu não tenho certeza, acho que vou continuar aqui
- Então vou ficar aqui com você - O Uchiha diz
- N-não precisa! pode ir - Eu digo nervosa, mas mesmo assim o Uchiha se senta ao meu lado e e os dois se despedem descendo a pequena colina e indo para o pequeno lago que ficava ali. Eu suspiro com a presença do moreno. Ele encosta suas costas no tronco da árvore, ao meu lado, e de repente encosta sua mão em minha cabeça acariciando meus cachos volumosos.
- Por que começou a me evitar?
- Não to evitando...
- Ta sim - Ele diz me encarando serio retirando algumas florzinhas de Sakura preso aos meus cabelos.
- E-eu...- Sinto meus olhos se umedecerem, mas não deixo nenhuma lágrima cair. - Me sinto perdida.. Não sei o que ta acontecendo comigo. - Pude ouvir o uchiha soltar um "hum" em resposta ao caos que se passava em minha cabeça. Ele passa seu braço por meus ombros e me puxa para um pequeno abraço enquanto acaricia meus cabelos.
- Meu pai quer que minha prima suceda seu lugar em nosso clã... E-eu ainda não sou forte o suficiente
- vai ser, apenas tem que se entregar mais e parar de ter medo
- É fácil pra você falar!
- Por que seria fácil?..
- Por que você só vem e se alimenta de mim! suga toda a minha energia, me deixa exausta! faz brincadeirinhas comigo! me da esperanças de que vou conseguir! mas você só mente pra mim! Ta sempre me enganando e me faz parecer trouxa! e Você é completamente possessivo! - Eu grito com o demônio sentindo meus olhos se derramando em lágrimas, sentia meu peito pulsando de raiva, nunca havia sido tão má e insensível com alguém da forma que eu havia sido naquele momento, e o que parecia ser completamente ofensivo apenas entregou um sorriso bobo nos lábios do garoto. Ele me abraça mais forte se aproximando mais, cortando cada centímetro de distância, deixando nossos narizes se tocando. - O que ta fazendo?... - Eu o questiono em um sussurro. Me sentia arrependida de minha explosão, embora pra ele não parece ter sido ruim, ainda me sentia mal por ter ficado fora de mim. Ele acaricia minhas costas e algumas mechas de cabelo e se aproxima de minha orelha, me apertando ainda mais em seu abraço.
- Ja esta mais mansa?... - Eu não o respondo - O que aquele anjo maldito te falou em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...