Eu caminhava por uma densa floresta com meu time, Sora sensei nos guiava na frente. Asami tentava chamar a atenção de Fuyumi tentando iniciar uma conversa paralela. Meus olhos estavam focados no chão onde eu via para onde meus pés pousavam, vez ou outra eu chutava umas pedrinhas completamente distraída. Sentia as orbes verdes de Fuyumi queimar sobre mim enquanto ele conversava com Asami. Eu me sentia péssima naquela manhã, meus olhos estavam pesados e embaixo deles haviam olheiras, era notório as bolsas de água em baixo de meus olhos estarem completamente inchadas.
- Youko-chan... E-eh... Você esta bem? - Fuyumi pergunta pousando sua mão em meu braço e eu retiro com um tapa que assusta levemente o garoto.
- Não me toque - Eu digo encarando o garoto com um semblante sério.
- Credo que ranzinza! - Asami comenta fazendo cara feia para mim e eu suspiro. Me sentia estranha naquela manhã, me sentia perturbada, e uma irritação se tornava crescente.
- Youko, não seja rude com seus colegas de equipe. - Sora me repreende parando de caminhar e se juntando ao meu lado, sua mão repousa em meus cachos negros. - Agente entende que esta tarde e que você esta cansada... Falando nisso tem uma vila bem pertinho daqui, podemos nos hospedarmos não é crianças?
- Eu concordo com Sora-sensei - Diz Asami com um sorriso alisando uma mecha lisa de seu lindo cabelo negro.
- Esta tarde, e Youko-chan parece cansada- Chegou a vez de Fuyumi falar, mas eu não digo nada, meus olhos continuam em linha reta
Eu podia sentir a exaustão tomando pose de mim, era uma falta de energia enorme. Com toda a certeza isso é coisa do Sasuke. Eu apenas acinto com a cabeça e assim eu e meu time começamos a caminhar até a pequena vila próxima. Sora vendo a minha cara de frustrada e a minha exaustão decide fazer com que paremos em um pequeno restaurante que havia ali perto. O cheiro era bom e abria meu apetite. Eu me sento ao lado de Sora e chega um garoto jovem ao nosso lado. Seus cabelos eram rosados em um tom escuro, me lembrava um pouco do vinho. O garoto tinha um cheiro amadeirado e doce, misturado com o cheiro de alguns temperos e em seu semblante havia um sorriso ladino.
- O que os senhores gostariam de pedir? - O garçom diz e Asami pergunta o que tem para comer e ele nos mostra algumas delicias que estavam no cardápio e assim fizemos os nossos pedidos. O garoto sorri para mim e se retira.
Eu encosto minhas costas em minha cadeira soltando um suspiro de meus lábios avermelhados e sinto uma mão afagar minha juba negra. Podia ouvir Asami e Fuyumi conversar sem parar e ela fazer brincadeirinhas deixando ele envergonhado e vermelho.
- Youko... O que tem que te deixa tão exausta esses dias?
- Não faço a menor ideia... - Eu digo baixo e logo nossas comidas vem. Eu arrumo minha postura e olho para o garoto com cabelos de vinha
- Moça.. Me desculpe falar mas, é que você é tão linda... Será que poderíamos sair um dia? - Eu olho para o garoto com olhos arregalados. ele esta mesmo falando com a garota certo?
- Q-quer sair comigo? A bem...Eu adoraria - Meus olhos estavam arregalados em choque. Ele me queria? Eu o respondo com um sorriso. Pela primeira vez um garoto me chamou de bonita e quis sair comigo. Tenho 15 anos e essa foi a primeira vez. Meus olhos cristalinos brilharam em um tom vivo.
Não... Você não quer sair com ele!
Cala a boca Sasuke, me deixa ser feliz e cortejada pela primeira vez. Eu digo em minha cabeça observando o garoto com um sorriso corado.
- Ótimo, vamos marcar então gatinha - Ele diz tocando levemente em meu queixo arrancando-me um pequena risada.
- Não, ela não quer! - Fuyumi diz com uma certa irá nos olhos, uma irá familiar. Por um segundo achei que pudesse ver Sasuke através do mesmo, mas não sei dizer se era ele ou o próprio Fuyumi com ciúmes. Nunca havia visto uma cena como essa. Era assustador e bom ao mesmo tempo. Todos ali na mesa ficam um tanto surpresos com o ato de Fuyumi.
- Você por acaso é o namorado dela?- O garoto pergunta passando os braços sobre meus ombros com um olhar sério.
- Qual é o seu problema Fuyumi? Você não estava com a Asami a 1 dia atrás? - Eu digo séria e com um semblante que revela um certo ódio misturado com desconforto, o que faz com que o loiro com sardas se cale no mesmo instante.
Caso você continue perto dele eu irei mata-lo... Você é minha Hyuga... Se afaste Agora! - O Uchiha grita dentro de minha mente me causando uma forte dor em meu crânio fazendo com que eu quase tenha um desmaio. Por sorte, antes que isso aconteça Sora me pega nos braços me abraçando. E o garoto me olha preocupado.
- O que ela tem? ela ta branca... - O garoto diz me olhando com preocupação.
- Ela esta bem, só esta fraca, temos que ir embora, muito obrigado - Meu time se levanta para ir embora e eu posso ver a cara de decepção do garoto quando olho sob o ombro de Sora. Ele nos leva para fora e começamos a ir embora, nem comemos.
- Ele parecia legal...- Eu digo olhando para o anel
- Senhorita Youko, preciso que me conte o que aconteceu. Estou preocupado com você... É o demônio não é? Me conte do inicio...- Meu sensei me olha com seus olhos cheios de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanficUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...