Eu caminho lentamente pelas ruas da vila, não havia motivos para ter presa. Havia muitas pessoas fora de suas casa, havia trabalhadores andando para lá e para cá, havia vendedores abrindo suas lojas, crianças correndo para ir até a academia ninja e etc.
Eu sigo meu caminho até chegar em um campo aberto, lá estava meu Sensei, Sora, um homem alto de cabelos longos no tom esbranquiçado e com uma pele escura no tom de bronze. Asami com seus cabelos negros presos em um rabo de cavalo e meu colega Fuyumi que ajeitava seus óculos enquanto lia sua revista de forma entediada, os cabelos loiros de Fuyumi estavam presos em um curto rabo de cavalo e suas bochechas continham sardas em sua pele esbranquiçada.
- Olá senhorita Youko, estávamos esperando você.- Saudou meu sensei.
- Oii sensei, desculpe a demora- Respondo um pouco envergonhada por tê-los deixado esperando.
( Espero que ele não fique bravo e nem dê algo muito difícil. Minha manhã não esta sendo uma das melhores.) Penso eu.
- Sem problemas. Bem crianças, hoje vamos treinar e o treinamento de hoje será o seguinte. Vocês irão fazer duplas e irão lutar contra si e eu irei escolher as duplas.- Ele deu uma pausa e logo prosseguiu.- Youko e Asami irão lutar uma contra a outra e eu irei lutar contra Fuyumi.
- Mas sensei, isso não seria injusto?- Perguntou Asami ao ver que Fuyumi ficou levemente nervoso.
- Não se preocupem, eu não irei pegar pesado- Diz Sora com um pequeno sorrisinho tranquilizando a gente.
E assim foi. Eu e Asami nos posicionamos em um espaço do campo e meu Sensei e Fuyumi se posicionaram do outro lado para que não houvesse a possibilidade de nos batermos ou atrapalharmos a outra dupla durante a luta.
Sora soou o apito que estava preso em uma corrente por volta de seu pescoço indicando que o treino havia começado.
Asami vem correndo para cima de mim sem deixar que eu sequer pensasse nos primeiros passos. Eu desvio dela o mais rápido possível para que eu não fosse acertada. O Byakugan de Asami brilhava, talvez isso fosse uma demonstração de que ela era mais forte. Instantaneamente eu pego minha kunai e me preparo para qualquer ataque que possa vir dela.
Mais uma vez Asami pula para cima de mim, ela era muito rápida e eu mal conseguia acompanhar seus movimentos e a qualquer ataque eu sempre procurava manter uma distância, aliás, Asami conseguia ver meus pontos de chakra e caso eu não fosse cuidadosa tudo estaria perdido. Meu coração quase entrou em desespero quando vi que ela estava tentando usar o punho suave em mim. Em seus olhos havia ódio e sangue, pude ver que ela estava tentando me matar quando vi que suas mãos estavam querendo alcançar meu coração.
- Pare de recuar sua estúpida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Sangue (IMAGINE SASUKE)
FanfictionUma garota do mundo ninja. Acostumada a odiar aquele mundo e sempre na tentativa de tentar fugir dele de alguma forma. Não se dava bem com sua prima Asami e seu ódio pelas coisas perdurava. Enquanto andava por uma estrada aos prantos a menina encont...