ɴᴏᴛᴀꜱ ɪɴɪᴄɪᴀɪꜱ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:
Oiieees, meus anjinhos! Como vocês estão nesta linda sexta-feira?
Espero que estejam bem!
Vocês já repararam que a fic está de visu novo? E eu agradeço muito a @violetdsg (no Twitter) por ter feito esse design incrível!
Depois de tanto sofrimento, os taekook finalmente entraram para a boiolagem era. 🙌🏼 Vamos então a ela?
Boa leiturinha! 💜💙
▪ 💡▪
Camões estava certo quando afirmou, em seu soneto, que o Amor é um "cuidar que ganha em se perder [...] é querer estar preso por vontade [...]". Os caminhos do amor... como podem ser tão encantadores e, ao mesmo tempo, trazerem tanta dor aos corações apaixonados?
Honrar a si mesmo e magoar a pessoa amada ou honrar a pessoa amada e magoar a si mesmo? A escolha nunca é justa para um dos lados. Se o Amor é esse jogo de dar e de receber em troca, qual é a dosagem certa para que nenhum dos dois saia em desvantagem?
Naquele novo capítulo de suas vidas, Taehyung e Jeongguk não estavam somente curando suas feridas internas, como também estavam aprendendo a caminhar com elas, juntos, por aquela estrada de belezas e armadilhas que era amar alguém e ser amado.
É de se admitir, meu caro leitor, que a linha entre uma coisa e outra é bastante tênue, não? Nem sempre conseguimos ser justos com nós mesmos nem com o outro, isto é, requer um esforço constante de ambas as partes envolvidas para manter o equilíbrio, uma via de mão dupla; sobretudo quando se trata de duas pessoas intensas em um relacionamento.
Fogo com fogo, queimaduras em lugares diferentes das almas e feridas em estado contínuo de cura, com muita escuta, diálogo e compreensão, até que os nossos meninos estavam se saindo muito bem.
Um mês se passou desde que Jeongguk deixou o hospital, e com ele os meses de florescimento também se foram. No final do mês de junho, a primavera arrumou as malas e deu espaço a um verão quente e úmido, com temperaturas variando entre os 25 e 35ºC.
Taehyung estava bastante entusiasmado para viver aquela fase nova, não somente porque adorava os dias de verão, como também porque estava adorando acompanhar o progresso terapêutico de seu amor, depois que ele passou a morar, novamente, com a sua família.
Algo, antes e durante o coma alcoólico, havia acontecido para Jeongguk mudar completamente o seu pensamento e comportamento para com os outros, porque, desde o momento em que ele pisou naquela casa, não havia sequer um dia em que o rapaz não se demonstrava tão prestativo para ajudar a sua família e os seus amigos no que eles precisassem.
Tornou-se nítido o quanto Jeongguk estava mais receptível a receber o amor de volta. Com o passar das sessões de terapia, das reflexões e dos exercícios que a Dra. Lee lhe passava no dia a dia, ele foi voltando a ser alguém mais carinhoso com todos ao seu em torno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗢 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um herdeiro mimado troca de corpo com um humilde artista de rua num acidente de carro. Agora, eles precisam se ajudar para terem suas vidas de volta. [Taekook 💢🚗 Vkook 💡Kookv] Você já pensou na possibilidade de acordar e perceber que...