Redes sociais e direitos da atriz

2.2K 161 72
                                    

:Como assim FreenBecky era mentira?

:Nós enganaram direitinho kkkk

:Falei que era tudo Fan servisse,esse povo é tudo falso!

:Estou entrando em negação...

:FREEN SUA TRAI###

(coloquei ##pois não quero deixar comentários maldosos dela.)

Becky deslizava os comentários das postagens de Freen,ela tinha um enjoo a cada frase que era postada nas suas fotos,storys,vídeos principalmente no passarinho azul.Ela se pega vendo o sorriso maravilhoso da garota mais velha nas fotos do Instagram,sua mente que era barulhenta agora está silenciosa.Seu sorriso lhe acalma,seus olhos,sua voz suave,sua boca carnuda.Mas era tudo do Seng,ela não teria chance mais,além da garota mais velha nem gostar de Becky....é oque ela acha.

(TOC TOC) - A porta batia,revelando seu irmão,Richie. - Becky,viu as--

-Sim eu vi... - Becky suspira se levantando da cama para dar atenção ao seu irmão - Oque faz acordado essas horas?Já é de madrugada.

-Eu que te pergunto,oque você faz acordada deslizando essa tela e chorando? - Becky percebe que algumas lágrimas escaparam dos seus olhos,deslizando nas bochechas as queridas lágrimas salgadas.

-Eu estudo de madrugada,esqueceu?

-Becky,hoje já é final de semana. - Richie vê que a algo de estranho,se senta ao lado de sua irmã. - Oque está acontecendo com você?

-Que pergunta Richie!A Freen não está segura!

-Não pergunto da Freen,pergunto de você... - Os dois ficam em silêncio,Becky se sente pega,como um peixe no anzou,Richie não ranca informações da garota,mas tenta ajudá-la. - Algo está de errado aí?

-Não tem nada de errado... - Ela organiza seus livros que tinha na cômoda da cabeceira,mas não tinha nada que arrumar lá.Richie pega suas mãos trêmulas e geladas,Becky nega ver em seus olhos,mas ele a insiste

-Olha nos meus olhos... - Richie pede mas Becky nega com a cabeça - Por favor,quero lhe ajudar a lidar com isso. - Becky olha pra ele com seus olhos lágrimericos e fundos.Richie vê seus olhos,e intende sua dor,abraçando a garota forte.Becky cede nós braços do seu irmão e começa a chorar desesperada.

-Eu gosto tanto dela Richie,por que isso dói?...Somos somente ami..amigas! - Becky fala entre soluços e gritos,abafando eles no ombro do seu irmão,Richie tenta acalma-la mas ela está muito alterada,disperça,incrédula. - Eu queria que fosse tudo mentira!Não é justo Não é justo!

-Amor é deixar ir Becky... - Richie tenta acalma-la - Sabia que essa frase nunca foi completa? - Becky se afasta do ombro do irmão,e enxugando suas lágrimas.

-Oque? - ela pergunta confusa e com as sobrancelhas Franzidas.

-Amor não é deixar ir,Amor é deixar IR,pois você quis,mas ela não.... - Becky sente mais vontade de chorar agora.

-Isso é pra me deixar com depressão Richie?! - Becky diz voltando prós ombros do seu irmão e se desmanchando em lágrimas,Richie suspira e fica ali com a irmã até ela se acalmar.

The end? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora