Trials, surprises, event

1.5K 102 7
                                    

Heng anda de fininho nos corredores que dava no escritório do Saint, olhando de um lado para o outro,Becky e Nam está logo atrás dele.Antes de Heng entrar no escritório, ela olha dentro do escritório e não avista o Saint.

-Ok...ele não está aqui. - Heng fala relaxando o seu corpo e olhando pros seus amigos.

-Então vamos entrar!Oque está esperando?Entra Heng! -
Nam empurra Heng e ele abre a porta para entrar.

-Fica de vigia - Nam fecha a porta.Becky esfrega suas mãos e olha prós lados,querendo avistar o Saint pra ele não aparecer de supetão do nada e tudo ir de arrasta pra cima.
Minutos se passam,até que ela avista ele.Rapidamente,ela pega seu celular e liga pra sua namorada.

-Ele já está na empresa.

[Ok]

Freen que estava em um dos camarins,que era "maquiada" sai de lá a procura de Saint,até que ela avista ele terminando uma conversa com um grupo de pessoas e já tendo o destino para o seu escritório.

-Aah,Saint. - Saint olha pra trás e avista Freen,seu sorriso grande e siníco,como se nunca tivesse feito nada se forma no rosto dele.

-Freen!Como está? - Freen tem vontade de socar a cara dele,mas não pode fazer isso ou ela estragaria tudo,além de ser um vantagem para ele quando for na justiça.

-Estou bem,perfeitamente bem! - Ela força um sorriso que lhe da vontade de vomitar e morrer,Saint faz cara de surpreso com sua "Felicidade".

-Aah,que bom... - Ele junta sua mãos na frente do seu corpo e roda seu quadril de um lado para o outro e suspirando impacientemente. - Precisa de alguma coisa?Eu estava indo pra minha sala - Ele aponta atrás dele.

-Ah,sim..em questão do evento...

...

Nam e Heng tampam a câmera de segurança com um pano,e trancam a porta do escritório.Eles já correm pra mesa,Heng procura por documentos e Nam pelos vídeos passados.

-Achou alguma coisa? - Heng pergunta abafado e desesperado,bagunçando tudo.

-Eu nem liguei o compitador ainda Heng!

-Então anda logo antes que nos ferramos! - Nam ri nasal e debochando dele.

-Nós JÁ estamos ferrados querido.

-Achou algo Nam? - Heng ignora a briga e pergunta novamente para ela.

-Ainda não,e vê se não bagunça muito pro Saint não perceber! - Nam repreende Heng ao perceber a bagunça que o rapaz está fazendo e Heng não liga.Ele pega alguns papéis e coloca em cima da mesa,não vê nada na primeira gaveta e os papeis não são nada demais,colocando os papéis de volta e partindo pra outra gaveta.

Nam olha de pasta em pasta,olha em todas as pastas possíveis!Mas não encontra nada estranho,ela começa a perder a paciência,olha para a porta e vê Becky de costas olhando pra dentro a cada 5 segundos.

-Não achou nada? - Heng pergunta mais uma vez desesperado querendo sair dali logo de uma vez.

-Hmmm!Se ficar me pressionando nunca que vou achar! - Nam repreende ele novamente com um tom ameaçador e impaciente.Quando ele percebe que não vai achar nada ali ele desiste na mesma hora.

-Impossível,Saint não é tão idiota ao ponto de esconder coisas que levaria ele a prisão perpétua aqui nessas gavetas! - Ele exclama.

-Então para de ser desesperado e impaciente e olha no lixo!

-Hê?!Você acha mesmo que está no lixo?Ele com certeza queimou todas as provas,jogou no inferno isso sim!

-Hm!Você foi lá pra vê?!Para de mania e vai lá logo antes que nós dois vai pra merda! - Nam perde a paciência e repreende Heng não gritando.Heng revira os olhos e bufa,indo até a lixeira,nessa lixeira tem muitos papeis amaçados,ele joga tudo no chão e desamassa os papeis.Ele se surpreende a cada papel desembrulhado.

The end? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora