Está chovendo muito,não percebi que o céu estava fechado.Chego em casa e coloco o carro na frente de casa,correndo pra dentro de casa.A casa não estava trancada,entro com as pontas dos pés no chão,vejo que as luzes estão acesas,a chaleira está apitando,vejo mamãe sentada em um dos sofás,com um óculos e uma revista na mão,ela me está me esperando,eu sorrio,parece concentrada no que estava fazendo,mas interrompi ela.
-Freen! - Sorrio e fecho a porta de vagar.Mamãe fecha a revista e tira os óculos.Ela caminha até mim de vagar.Ela me olha desconfiada,reparando em meu rosto.
-Oque aconteceu?! - Mamãe pega meu maxilar,inclinando ele de um lado pro outro,reparando nas marcas de dedos no meu rosto pálido. - Alguém te bateu?!
-Não se preocupe mamãe - Tiro sua mão do meu rosto,beijando sua testa.Tiro os meus sapatos antes de adentrar a casa,ela me segue.
-Onde está a Becky? - Ela pergunta preocupada,coloco meus tênis para secar pois molharam devido as poças de água que eu pisei sem querer.
-Ela foi embora.
-Freen....não me diga q--
-Não mamãe,Becky não tem nada a vê com isso. - Interrompi ela,ela suspira aliviada por não ter sido a Becky,ela que tinha o rosto preocupado claro,bate o pé no chão.
-Quem fez isso?! - Suspiro,olho pra ela já dizendo quem foi,parece que a mamãe pegou oque eu quis dizer. - O....Seng fez isso? - Ela pergunta baixinho,afirmo com a cabeça,ela suspira nervosa e vai até a mim,fazendo carinho em meu rosto.
-Freen..... - Estou prestando atenção em oque ela irá falar,sinto paz nesse seu carinho. - Você não pode continuar com esse namoro...
"...Sem palavras pra isso"
"Elas nos usaram pra ter dinheiro!"
"Acreditei no amor por causa delas 💔💔"
"Tomara que quebra a cara com o Seng!"
Pássaros cantam,gotas de água caem das árvores.Mesmo depois da chuva de ontem,o sol está quente.
Estou bebendo meu café com um coque mal feito,mamãe está na cafeteria trabalhando.
Me arrumo,já tem um tempo que eu não como fora de casa,tirando a viajem claro.
Estou prestes a sair de casa,a campainha toca,estou surpresa por alguém está aqui a essas horas.Vou até lá e abro a porta.Suspiro quando vejo ele de novo.-Cadê a chave do meu carro? - Ele já diz entrando sem pedir permissão.
"Que mal educado"
Pensei.Fecho a porta e cruzo meus braços,olhando pra ele de cima a baixo.Aponto onde está com minha cabeça,ele olha em direção e vai lá pegar. - Precisamos conversar! - Ele cospe em quanto fala,olho pra ele com nojo.
-Não tenho nada que conversar,pode ir embora por favor?
-Ah você tem sim! - Ele me coloca contra a parede. - Se você acha que vai sair limpa nisso,está enganada. - Ele diz sorrindo pra mim,reviro meus olhos e afasto ele dando um tapa em seu peito.
-Vai embora,já tirei minhas coisas do carro. - Vou pegar as chaves do meu carro,ele olha a cada movimento que eu faço.
-Eu não vou embora até conversar com você!
Suspiro nervosa e deixo ele falar,dando liberdade.
-Você vai pra minha casa,e vamos fingir que nada aconteceu. - Ele diz palavras inúteis,rio da sua alto confiança.
-Você acha mesmo que vou obedecer suas ordens?
-Você já obedeceu idiota. - Ele ri nasal. - No aeroporto lembra?Ficou tremendo de medo e resolver ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...