[Dois corpos foram encontrados no lixão principal de Bangkok Tailândia, corpos identificados como Mai Nuvhard e Kennedy King. As informações se espalharam rapidamente nas mídias, e fãs de Freen Sarocha Chankimha estão desesperados, perguntando pra garota se ela sabe do ocorrido. [...] ]
-Ou, você viu? Mataram os advogados!
-Vi, eu to vendo agora, mas fiquei sabendo que eles não são advogados porcaria nenhuma.
-Os advogados da filha da mulher que é dona desse lugar..Pessoas cochicham na cafeteria de Nun. Nun observa as pessoas que ficaram alteradas com as notícias. Sua confusão é bem escrita, ela para de limpar o balcão que estava sujo de leite com café e presta atenção no noticiário.
[ As vítimas estavam em confronto com a justiça, e quem levou eles na justiça foi a atriz Freen Sarocha Chankimha e a sua parceira Rebecca Patricia Armstrong, não sabemos do porque elas levaram os dois pra justiça, mas pessoas do mundo criam suposições que elas tenham assassinado Mai e Kennedy [...] ]
-Oohh! será?
-Meu Deus , estamos na cafeteria da mãe da assassina..-OQUE?! - Nun grita quando escuta a notícia. - QUEM ELES PENSAM QUEM SÃO PRA CHAMAR MINHA FILHA DE ASSASSINA! ELA NÃO MATA NEM MOSCA!
-Senhorita Nun.. Se acalme - Uma mulher que trabalhava ali ajudando Nun pede calma, mas Nun ignora.
-ESCUTEM! MINHA FILHA NÃO É ASSASSINA!
A cafeteria fica num total silêncio, todos da cafeteria estão calados, olhando um pro outro tentando assimilar oque estava acontecendo.
[Mas claro, ainda não temos provas de que elas podem ter assassinado Mai e Kennedy [...] ]
No calor do momento, Nun pega a vassoura que estava apoiada no balcão e vai até a TV com intenção de quebra-la,mas a sua ajudante lhe impede.
-Senhorita Nun, se acalme! Tem pessoas na cafeteria, você vai espanta-los!.
[Uma arma foi encontrada na entrada do lixão com as digitais da suposta pessoa que tenha assassinado Mai e Kennedy [...] ]
-Viu senhorita Nun? Ninguém sabe ainda, e eu sei que a sua filha nunca que faria isso, mesmo que ele tenha feito muita coisa pra ela.
Nun para de tentar se debater, suspirando bem fundo e olha pra todos.
-Se algum de vocês fizerem publis chamando minha filha de assassina,eu mesma levo Todos aqui na justiça! - Assim, ela joga a vassoura no chão com toda sua força, tirando seu avental e saindo da cafeteria. Ela tenta respirar para ficar calma, mas é quase que impossível, esfregando seus olhos com seus dedos, apertando seu dentes com raiva e pegando seu celular do bolso.
-Freen - Ela procura pelo nome da filha no celular, até que acha e liga para ela. - Atende, atende!
[A chamada está sendo encaminhada pela caixa postal---]
-Ah Meu Deus oque você está fazendo agora?!
[...]
-...
-...
(PI! PI! PI! PI! PI!)
O sol bate no meu rosto novamente, o brilho faz meus olhos arderem mesmo estando fechados, escuto um barulho longe, bem longe.
(PI! PI!)
Começo a me despertar, estou deitada em algo TÃO macio que não consigo assimilar oque é isso, é cheiroso, macio, aconchegante, me faz não querer sair dali. Abro meus olhos de vagar, e vejo a mandíbula da Becky, sua cabeça estava inclinada para o lado, ainda parecia estar em um sono profundo, me levanto de vagar para não acorda-la, vendo seu rosto inchado de tanto dormir, sorrio, ela parece uma criança dormindo, seus braços todos jogados, suas pernas nem sei em quais posições estão,mas sei que está em uma posição nada confortável pra mim, mas pra ela parece bem confortável. Apoio minha cabeça em seu peito novamente, permitindo que eu vive mais esse momento, inalando o seu cheiro gostoso como se fosse.... Não sei, só sei que me hipnotiza.
Em um breve momento Becky começa a acordar aos poucos, mexendo seu corpo e se Espreguiçando, meu corpo mexe junto com o seu, parece que ela sentiu o peso em cima do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...