Já faz um bom tempo depois que aconteceu o acontecido que chocou todo o Fandom de FreenBecky.Alguns já ignoraram a existência de Seng e continuaram a Shippar as duas,outros estão magoados,outros acreditam no seu amor mas como amigas,outros ficaram com ódio da Freen viver sua vida e pararam de acompanha-la e acompanhar somente a Beck,mas saiba que se você é fã só de uma você não é do fandom.
Freen sumiu das suas redes sociais,simplesmente desapareceu.Ela ainda está tentando raciocinar todos os comentários ruins que pessoas falam,de vez em quando ela fica tão abatida que nem se quer comer ela consegue.Como Beck já não está na sua casa,pois foi pra Inglaterra resolver alguns assuntos,tipo os estudos ou até mesmo visitar sua família,Freen acaba ficando só.
Mas ambas conversam tipo...toda Santa hora no celular.Se os fãs soubessem que FreenBecky é real,eles acreditariam?
Todos jogaram tudo fora,lembra quando Freen disse que FreenBecky vai ser hoje é pra sempre? Você esqueceu disso?Por que já estão shippando a Beck com uma menina que namora?
Os "fãs" são doentes.Acredite se doer,eles só ligam pro shipper.
"Ninguém" acredita mais nas palavras de Freen,perdeu tantos seguidores por viver sua vida e foram todos pro Seng.Oque a de errado?
Freen está pensando seriamente em desistir dos palcos,ela está completamente cabisbaixa,ela provou um pouco dos Hates,provou um pouco do reconhecimento é foi bom em quanto durou,mas ela sente que se for assim,ela não quer continuar com isso.
BEP 🐰
Oi meu ❤️❤️
Tudo bem?Freen manda a mensagem pra Beck,ela está sozinha em casa,se você pensa que Freen já se sente segura lá,está enganada.
A garota acorda de madrugada assustada,pois sempre sonha que alguém está do seu lado gravando ela dormindo,na cozinha,ela já se queimou diversas vezes por que se perde nos pensamentos obscuros de medo,olha pros lados vendo se tem alguém atrás de ti.É uma verdadeira tragédia.
Acabaram com a saúde que ela nem mesmo tinha.
BB 🦦
P'freen❤️❤️
Estou bem querida.
Você está conseguindo comer?Becky sabia que ela não estava comendo a um tempo,quero dizer,ela está comendo,mas nem tanto.Sua preocupação é clara,não é só por que ela está longe da sua namorada que quer dizer que ela não se preocupa com ela.
BEP 🐰
Hm...só um pouco..Beck percebe que Freen está estranha,ela inclina sua cabeça como um cachorro confuso pra tela.
BB 🦦
Aconteceu algo?Freen inspira,ela tem algo engasgado na sua garganta que precisa ser liberado.E ela sabe que pode contar com Bec.
BEP 🐰
Amor...Eu acho que...vou abandonar minha carreira.Bec fica confusa com sua mensagem.Freen estava indo tão bem nos palcos,por que ela quer desistir assim?
BB 🦦
Por que?🥺 Você é tão bem nos palcos...BEP 🐰
Sim...mas eu acho que não vou conseguir..🥺🥺Beck a intende,afinal é a primeira vez que ela leva tantos Hates assim,até por que ela nunca foi famosa desse nível.E como todo o famoso,eles vão levar Hates uma hora ou outra,e alguns não vão conseguir continuar,tendo o destino da morte ou tendo o destino de desistir da fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...