The "I love you"

2K 168 22
                                    

Freen acorda quando sente o cheirinho gostoso e suave de Becky em suas narinas,ela olha pra cima e vê o rosto de Becky que lia um livro.Freen estava agarrada no corpo de Becky.Ela se sentia tão confortável que não queria sair dali nem que o mundo acabasse agora.Becky percebe que a garota mais velha acordou quando ela sente Freen inquieta e apertando ela como um gato querendo carinho.

-P'Freen? - Becky a chama,o silêncio se instala por um segundo.

-Você não me abandonou... - Freen diz com a voz rouca,Becky franzi a suas sobrancelhas.

-Por te abandonaria? - Becky pergunta mas sem resposta,começa a ler novamente seu livro.No quarto apenas tinha o som do ar condicionado.Ambas ficam em silêncio por um bom tempo.Freen,que deitava sobre o peito de Becky,sentindo o cheiro gostoso e que não lhe enjoa,sentindo os toques da garota nas costas que lhe acalmavam,acalmavam sua mente agitada e acalmava seu estresse e suas crises.

-Come. - Becky diz dando a ela uma tigela de saladas de frutas,estavam frescas pois Nun tinha acabado de fazer para sua filha.Freen que não tinha fome,recusou a tigela de Frutas.

-Você tem que comer para ficar forte. - Becky dizia fechando o seu livro e se sentando melhor,escorando suas costas na cabeceira e preparando a colher cheia de frutas e levando a boca de Freen.Freen abre a boca e come,tentando fazer um esforço.

-Eu consigo comer sozinha - Freen disse apois digerir as frutas.

-Deixe-me cuidar de você... - Becky disse colocando mais uma colher na direção a boca de Freen.Freen não achava a ideia ruim,começou a ceder pela garota e Becky a alimentava. - Se eu pudesse eu te protegeria do mundo. - Becky diz em quanto alimenta Freen.Freen olha pra garota limpando sua boca que estava suja de água por causa dos alimentos que tinham sido lavado em água corrente.

-Por que diz isso? - Freen pergunta meio confusa com o tom da garota.Becky suspira,tentando criar coragem pra falar,Ela rouba todo o ar do quarto e diz.

-Por que eu te amo.... - Becky diz e Freen abre um largo sorriso.

-Eu também te amo. - Becky suspira decepcionada,Freen não entendeu oque ela quis dizer. - Mesmo que todos estejam desacreditando na gente,eu ainda tenho certeza de que amo você.

Oque foram as declarações?

Foi tudo mentira?

Não é possível!

Becky sente seu coração palpitar,ambas se olham como dois pombos apaixonados,mas dois pombos burros que não enxergam oque está escrito e esfregado em suas festas.O que tiram as duas do transe delas é quando o celular de Freen apita.Becky olha pra cômoda do lado da cama e avista o nome "Seng" Na tela,ela se sente vitoriosa por ela não ter colocado "BB ou Amor".Mas ao mesmo tempo derrotada.Freen pega o celular e atende a ligação,saindo da cama e andando de um lado para o outro.

-Sim...Sim estou... - Freen repete palavras,ela não fala mais nada além de "Sim,Não e Tá" Que conversa seca,nem parece dois casais. - Não quero sair Seng.....Por que não,não vou sair do portão.....Eu vou pra Macau por que é trabalho!.....Por que você está gritando comigo e não eu! - Os dois começam a discutir no celular,Becky da liberdade a garota e sai do quarto fechando a porta de vagar e indo se encontrar com Nun.

-Eles estão brigando... - Becky pega Nun de surpresa que estava na cozinha lavando a louça. - Posso te ajudar? - Becky lhe oferece,Nun apenas sorri.

-É sempre assim,depois ela fala que tá tudo bem que não sei oque,mas sei que não estar.....sinceramente... - Nun para de esfregar o prato e olha pra Becky. - Não vejo química entre esses dois,não vejo amor ali.Eles são como cão e gato. - Nun diz e volta a esfregar os pratos,Becky fica pensativa em quanto enchuga os pratos. - Mas ela sabe oque faz,não adianta eu ir lá e dizer pra ela separar dele,por que eu já não mando em sua vida mais. - Nun diz pronta pra limpar a pia.

The end? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora