-Naquela noite Meritíssimo. - Já tinha passado vários dias, e o dia do julgamento chegou..quando soubemos que Seng e Saint estavam sendo presos, eu não sei qual foi minha reação, mas de pena eu tenho certeza que não foi. Daniel se levanta da cadeira arrumando o seu terno,ele parece bem sério, Becky também parece seria, assim como todos ali, mas eu mesma..eu estava tensa. - Um dos meus amigos que trabalham no lixão principal de Bangkok, estava lá quando aconteceu esse ocorrido. - O tal amigo do Daniel que trabalha no lixão estava ali para ser tão testemunha disso.Meritíssimo concorda com a cabeça, Seng está encolhido, olhando pros lados, como se estivesse inseguro. Se você está se perguntando pelo outro traste, pois saiba que o homem está preso aguardando o seu julgamento.
-E conseguiu gravar bem a tempo, pegando no flagra. - Daniel aperta um botão no controle, revelando o vídeo, o vídeo passa e as pessoas responsáveis em julgar ficam surpresos.
-Protesto! - o advogado do Seng bate na mesa brutalmente e grita. - Quem não garante que isso não seja montagem?!
-Não tem nada que protestar, isso aqui é o vídeo gravado no dia que o seu cliente matou Mai Nuvhard é Kennedy King, e temos a prova do DNA do seu cliente.- O Meritíssimo repreende o advogado de Seng. - E pelo que eu estou vendo aqui, Seng foi processado por agressão, toxidade, perseguição, abuso de poder é roubo!Oque você quer protestar sobre isso? - Ele pergunta e o advogado de Seng não sabe oque dizer, abrindo e fechando a boca, pensando em oque responder, ele pensa em xingar o Meritíssimo, mas séria burrice.
-Meritíssimo, vale lembrar que o meu cliente também é um humano, ele tem seus direitos..
-Direitos? - Não sei oque está rolando, mas parece que o Meritíssimo não está com paciência com o advogado de Seng. - Uma pessoa que mata, bate na sua própria namorada e ainda rouba o dinheiro dela merece direitos? - O advogado Fica em silêncio, eu observo Seng que estava inquieto e com as mãos na cocha,apertando elas como se fosse arrancar a carne dos seus ossos, pronto pra sair dali, esfregando suas mãos nas suas coxas, é coçando o nariz diversas vezes.
-Mas tem algo à protestar sim. O meu cliente disse que foi agredido por Rebecca Patricia Armstrong, é por Freen Sarocha chankimha.
-E você tem provas? - O Meritíssimo pergunta e Daniel olha sapeca para o advogado, pois sabe que ele não tem nada pra provar.
-Tinhamos provas, até aqueles espertinhos apagar todas as nossas provas! - Ele olha pra gente, eu,Becky,Heng,Nam e as advogadas que participava do julgamento. Não falamos nada em voz alta, apenas cochichamos entre nós desejando que Esse advogado vai junto com o Seng pra puta que pariu.
Olho pro Meritíssimo, parecia que nem ele estava suportando aquele advogado, ele bufa e revira os olhos, tirando os seus óculos e olhando profundamente para o advogado de Seng, esse olhar cutuca até mesmo a alma de qualquer um.
-Se não tem provas, você tem o direito de ficar calado. - O Meritíssimo coloca seus óculos novamente e arruma algumas papeladas,ficamos surpresos pela resposta do Meritíssimo, trocamos olhares e olhamos para Daniel, que estava adorando a situação. - Prossiga - Meritíssimo estende a mão para Daniel Prosseguisse e interrogasse seu amigo.
-Johnny - Daniel chama o nome do seu amigo - Onde você estava quando você ouviu os barulhos de tiro?
-Eu estava atrás de alguns pneis e pilhas de lixo, vendo oque estava acontecendo.
-E oque você viu nesse tempo?
-Tinha chegado duas pessoas em um caminhão de lixo que tinha desaparecido do nosso lixão, não sabemos onde ele avia parado, e quando eu vi era exatamente o mesmo caminhão.
-E quem estava dentro do caminhão, eram essas duas pessoas certo? - Daniel coloca duas fotos na mesinha de testemunhas.
-Exato! - Ele fala sem hesitar - São eles mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...