-Oque são essas marcas?! - Minha voz é certeira,carregada de desespero,seu rosto está machucado e roxo,isso está me assustando.Vejo ela passar a mão em seu rosto de um modo agressivo,ouço seus gemidos de choro ecoar no áudio do meu celular.
-Bec..se aca---
-Oque aconteceu?! - Digo de uma forma desesperada interrompendo o seu pedido.
Lembro da vez que ela apareceu com uma marca em seu rosto,mas dessa vez é pior que antes.-Oque aconteceu com seu rosto?!Quem fez isso me diga Freen! - Pergunto novamente entre gritos de preocupação e gritos de desespero.Meu rosto incrédulo com essa imagem,com esse machucado em seu rosto delicado.
-Amor... - Sua voz é carregada de sentimentos confusos e culpa.Percebo que ela está com medo do meu tom,então eu abaixo ele,não quero que P'Freen tenha medo de mim.Seu choro é incrível, inexplicável.Posso ouvir seus soluços e gemidos de choro bem baixinho,abafados pelo travesseiro que tem contra seu rosto,posso sentir que seus olhos são como torneiras,parece que ela não quer que ninguém escuta seu choro.Sua voz parece presa,mas ela ainda consegue falar.Não vejo mais seu rosto,vejo somente sua bochecha machucada,ela está com o rosto inclinado pro lado pra que eu não vejo ela chorando.
Demora muito tempo pra ela responder,pois ela está ocupada demais em quanto chora.Sinto as lágrimas descerem em meu rosto,eu não suporto vê-la assim.Não acho que ela deveria está passando por isso.Por que justo ela?
-P'Freen...me diga quem fez isso... - Meu tom é baixo,mas cheio de ódio e tristeza.Ela não fala nada,ouço ela fungar várias vezes,até mesmo engasgar com suas lágrimas.
-Amor... - Ela soluça - Volta pra casa logo.. - Meu peito se aperta com seu pedido,seu pedido é embarcado de desejo,tristeza,sentimento de culpa,você acha isso justo?
Eu sou tão sensível a isso....Por que justo ela?
Isso está me machucando como facas esquentadas por lava.Eu estou ficando desabilitada,eu estou ficando sensível a isso,eu não estou conseguindo mais negar esse sentimento de tristeza..-Eu vou voltar pra você,tá bom? - Abro um sorriso fraco - Vamos ficar juntinhas,vou te proteger de tudo,não vou sair do seu lado tá bom? - Vejo seus gemidos de choro diminuírem aos poucos,ela olha pra câmera abrindo um leve sorrisinho que quase não se dá pra notar. - Mas me diga,oque aconteceu? - Ela demora pra responder novamente,vejo seus olhos marejados e fundos cheios de lágrimas...
"P'Freen"
-Seng... - Ela nem se quer termina de falar e eu suspiro fundo,sentindo a ira crescer em meu peito.
Claro que é ele!Quem mais séria?!Minha vontade é de pegar o primeiro vôo e amarrar ele em um trilho para o trem passar por cima dele!Tudo oque eu queria era atropela-lo e deixar ele esmagado no chão!E ainda da ré pra certificar sua morte e passar por cima de novo.Eu podia ter acabado com ele quando eu pude!
Minhas lágrimas se torna de ódio misturado com tristeza,maldita hora que estou na Inglaterra!Minha respiração e meus pensamentos se tornam confusos e dispersos. - BB... - Ela me chama,meus olhos que olhavam pra um fixo lugar agora param em seu rosto. - Não faça nada.. - Ela diz quando percebe que estou tramando alguma coisa,meus olhos de ódio se torna olhos de confusão e incrédulos,eles estão arregalados sem acreditar nisso.Por que ela não quer que eu não faça nada?
"Ela ama...ele?"
Penso,penso nessa possibilidade,meu medo é ela está mentindo pra mim.Eu amo ela,eu sou completamente apaixonada por ela desde meus 16 anos,quando nos conhecemos.Quando bati meus olhos em sua feição,minhas pernas falharam,minha respiração parou,meus pensamentos se perdeu no ar,minhas pupilas dilataram,disso eu tenho certeza.Desde meus 16 eu amo ela,e eu guardei esse sentimento por muitos anos,eu sempre engolia os arames quando via ela com Seng,por que ela já namorou ele antes e eu via tudo.Meu coração se despedaçava como vidro quando eu via eles dois dando beijinhos no estúdio,na época de SCOY foi boa e ruim ao mesmo tempo.
Pelo fato de eu vê eles de chamego depois das gravações...como isso me machuca.
Eu lembro que quando ela veio conversar comigo primeiro vez e eu fiquei sem oque dizer,eu sentia meu rosto queimar,eu estava completamente tímida.
Quando eu me aproximei muito dela,que foi de repente esse ocorrido,eu fiquei completamente feliz,Mas quando ela disse que namorava o Seng,meu coração caiu e se despedaçou como vidro.Meu coração de vidro era quebrado por ela e só podia ser concertado por ela,mas na época era difícil isso acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
أدب الهواةUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...