[Pegamos o dinheiro, já estamos indo pro lixão]
-Oque ele falou? - Seng pergunta ansioso para Saint.
-Eles conseguiram - Seng comemora.
- ISSO! - ele sussurra animado por estar em um restaurante.
-Eles já estão indo pro lixão, vamos pra lá!
-É hora de ir. - Kennedy diz colocando seu celular no bolso.
-Você.... Acha que eles vão dividir com a gente? - Mai começa com suas suposições novamente.Kennedy se irrita com seu medo.
-Claro que sim Mai! Eles fizeram um contrato com a gente, se não nos darem nossa parte vai suja pro lado deles! - Ele liga o caminhão - Para de ser paranóica. - Ele repreende e Mai faz inspirações não estando satisfeito com sua resposta.Kennedy e Mai chegam no lixão, Seng e Saint já estavam lá com grandes bolsas para coletar todo o dinheiro.
-Vamos pegar a grana e vazar daqui. - Kennedy bate no ombro de Mai - Pronto senhor. - Ele sai do caminhão, - O dinheiro já está aqui. - Saint e Seng vê que a caçamba está cheia de dinheiro, eles dois gargalha e se abraçam felizes, Mai e Kennedy ficam com cara de tacho.
-Agora nós vamos dividir a quantidade igualmente? - Mai pergunta.
-Me ajudem colocar dentro das bolsas primeiro - Saint responde.
-Certo. - Todos ajudam a colocar o dinheiro na bolsa. Saint cheira o dinheiro e gargalha.
-Grana fácil! - Seng exclama.
-Muito fácil!
Kennedy comemora junto, mas Mai olha pra eles meio com medo querendo só pegar o dinheiro e ir embora. Assim que eles terminam de colocar o dinheiro,Saint e Seng se levantam já indo embora, Kennedy inconformado com isso para eles.
-Ei! E nosso parte? - Ele pergunta nervoso quando vê que Seng e Saint estavam indo embora com todo o dinheiro, Saint olha pra Seng com um olhar maldoso e acena com a cabeça. De repente, Seng tira uma arma da sua cintura.
Kennedy levanta as mãos pro alto por um segundo, e começa correr.
(BOW BOW)
Mas é baleado na cabeça. Mai começa a gritar e corre dali, tropeçando nós lixos, mas é tarde demais, ela é baleada duas vezes na espinha das costas.
-Vamos Seng! - Saint diz correndo, Seng coloca a arma na sua cintura novamente é começa a correr atrás dele.
...Mas a arma cai da sua cintura sem ele perceber...[...]
Freen que estava muito cansada, que ficou o dia inteiro recebendo presentes e assinando autógrafos,abre a porta da casa da Becky adentrando o local como se fosse sua própria casa,o local está silencioso, Freen chega à pensar que sua mulher não estava em casa, mas a porta estava aberta e isso estava fora de questão. Becky que estava em seu quarto vendo vídeos no tik tok, não ouve o barulho da porta se abrindo, ela ri pro seu celular quando vê algo engraçado.
-Hmm,como ela é descuidada - Freen que já tinha adentrado o local fala pra si mesma, ela se refere em Becky ter deixado a porta aberta.Ela vai até onde Becky deixa as chaves e tranca a porta colocando suas chaves e a chave da casa de Becky no hacker da TV e indo procurar por Becky.
-Querida? - Freen chama por Becky deixando sua bolsa no sofá - Estou em casa. - Freen vai em direção aos corredores, Becky ouve uma voz dentro da casa e vai atrás pra vê quem é, Logo Freen escuta os barulhos dos calcanhares de Becky batendo no chão frio e revelando-a com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...