-Senhores e senhoras passageiros,estamos prestes a aterrissar,repito,estamos prestes a aterrissar.Coloquem os cintos de segurança,repito,coloquem os cintos de segurança
"Tomara que o avião caia."
"Que o destino de Freen seja igual o destino da Sulli,amém"
"Você não se sente culpada?"
Estou acordando aos poucos,vejo no vidro do avião,ainda é noite....pego meu celular e vejo as horas.
(2:57)
Suspiro e me espreguiço.
-Senhores e senhoras passageiros,estamos prestes a aterrissar,repito,estamos prestes a aterrissar.Coloquem os cintos de segurança,repito,coloquem os cintos de segurança
Ouço a voz de um dos pilotos do avião,olho pro meu ombro quando sinto um peso nele.Freen já tinha completamente deitado em cima de mim.
-Com licença,você colocou o cinto certo? - A atendente me pergunta,eu afirmo que sim,olho atrás da poltrona onde sento e avisto Nam e Heng colocando os cintos.
-P'Freen,acorde... - Balanço levemente o corpo da Freen,ela começa a se despertar,se levantando aos poucos do meu corpo.Assim que ela se senta corretamente,coloco o cinto pra ela,ela ainda sonolenta,esfregando os seus olhos. - Dormiu Bem? - Pergunto baixinho,com sua voz rouca,ela responde.
-Estou com sono...cansada. - Sua voz sonolenta,sorrio pra ela e me sento corretamente na poltrona.
-Logo vamos dormir de novo.
Assim que o avião pousa,saímos do avião,Eu seguro a mão de Freen pra que ela não caia de sono.Meu objetivo e coloca-la dentro do carro e ir embora de uma vez,mas algo impede isso.Assim que entramos no aeroporto,me deparo com nada mais nada menos que.
-Finalmente você chegou!Eu já estava cansado de te esperar! - Seng grita,Freen não entendendo nada,me olha meio confusa,pedindo para eu tira-la dali.Nam e Heng chegam onde estamos e param do nosso lado.
-Querido,é de madrugada,da pra abaixar o tom de voz por favor? - Nam repreende Seng,Seng fecha a cara e pega o pulso de Freen,lhe arrastando pelo aeroporto,nossas mãos que estavam unidas se separaram.Heng,como um protetor,segurou o braço de Seng.
-Não se sabe como pega uma dama como ela? - Heng pergunta desaforado e pegando Freen de volta,Freen volta pra perto de mim,encolhendo os seus braços e ombros.Seguro com firmeza para que Seng não pegue ela de volta. - Você deveria se comportar como um homem de verdade. - Heng repreende Seng novamente.Seng revira os olhos,e vem em nossa direção para pegar Freen de volta.Coloco ela atrás de Mim para que ele não pegue ela,Freen segura a borda da minha blusa de frio como uma criança com medo,que precisa ser defendida.
- Você por acaso é louca? - Seng pergunta pra mim,me fazendo ficar surpresa quando ele me chama de louca - Me da minha namorada de volta!
- Freen não é um objeto pra se "Dá"! - Repreendo.Seng ri debochado,fazendo eu ficar mais nervosa ainda.
- Me dê ela,e tudo vai ficar bem pro seu lado.
- Isso foi uma ameaça cabeça de caixa d'água? - Seng se irrita,avançando atrás de mim para pegar a Freen,com minhas abilidades de Box,eu bato em sua mão e ele faz expressão de dor.
- Sua vagabunda! - Seng grita. - Você não tem medo de morrer não?! - Ele me ameaça novamente,Nam e Heng entram na Frente de Seng quando ele está prestes a avançar novamente.Ele olha pra nós três e olha pra Freen com ódio.Logo,o Saint chega na hora com um sorriso no rosto.
-Oque está avendo aqui? - Saint percebe o clima e o alvoroço do local,Seng avista ele e abre um sorriso.
-Saint,meu amigo! - Seng vai até lá cumprimentando o Saint,Saint cumprimenta ele com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...