...

1.5K 116 9
                                    

"Uaau!Queria alguém que carregasse um urso gigante pra mim hahah🤭"

"OOOWW que fofas!"

"Gente que lindo😪😪"

"Sou tão sozinha😪"

"A internet não tem dó dos solteiros😭😭"

"FreenBecky?"

"Já vi esse terno em algum lugar..."

"FreenBecky tinha tudo pra ser assim..."

"Lembrei de um Dorama muito bom"

"Mulhercommulherperfeição"

....

(Heng Nam)

Heng está procurando por Nam onde que que ela esteja,Nam estava no refeitório da empresa comendo alguns biscoitos que tinham ali,biscoitos de chocolate e amêndoas.
Heng a procura por todo lugar apressadamente,até que ele para no refeitório e vê as bochechas de Nam infladas de biscoito,ele fecha a cara por não ter pensado que a Nam claramente estava ali.

-Ooh! Você só sabe comer? - Ele repreende.Nam engole o biscoito com ajuda de um café gelado que tinha do seu lado,assim que ela engole,ela olha pra ele ameaçadora.

-Uma mulher não pode nem comer em paz nesse mundo que um Homem vem pra atormentar?! - Ela pergunta ameaçadora pra ele,ele suspira fechando os olhos,buscando por paciência.O rapaz balança a cabeça de um lado pro outro,esquece esse assunto e foca no principal.

-Eu não vim aqui pra isso - Ele se aproxima de Nam. - Eu vim aqui pra discutir de novo sobre aquele assunto.

Nam fica confusa,ela que bebia o café gelado,o líquido  para na sua língua,ela levanta as sobrancelhas pedindo pra ele prosseguir,mas Heng não entende o aviso.Ela olha pra ele de canto sem saber oque ele está falando.

-Que?Que assunto?

Heng revira os olhos e sussurra pra Nam.

-Os advogados,temos que ver se os advogados são mesmo falsos.

-Aaah! - Nam larga os biscoitos e coloca em cima da pia - Nem precisa descobrir sobre isso,tá na cara que são falsos. - Heng inclina a cabeça pro lado - Todos sabem que nenhuma advogada ou advogado deve ter cabelo colorido,ou é escuro ou que seja natural,mas mesmo sendo natural devem ser escuros pra causar formalidade.Todos sabem que pra ser advogado você deve está se apresentando como um advogado,roupas decentes tipo ternos,cabelo curto ou preso..

-Aah. - Heng não tinha pensado nisso.

-Além disso,a mídia já está comentando sobre. - Nam coloca seu copo de café gelado na pia e sai do local.

-E-Ei não vai lavar o-- - Ele percebe que Nam já está longe - Tsc - Ele esquece o copo e vai até Nam caminhando quase que correndo. - Mas não é só isso que quero falar.

-Aé?Oii! - Nam cumprimenta algumas pessoas

-Oi Nam. - Alguém diz.

-Eu vim aqui pra que você ajude... - Heng para na frente de Nam colocando as mãos nos ombros dela para que ela pare de andar - A pegar provas e levá-los pra justiça.

-OQUE?! - Heng tampa a boca de Nam,todos que passavam ali olha pra eles.

-Nam,o Seng e o Saint agrediram uma das atrizes que trabalha aqui,e Saint também está fazendo depoimentos "falsos"  e enganando essa atriz,e também ele defende o Seng mesmo sabendo que Seng agrediu a Freen e persegue a Freen,temos que pegar provas pr--

-Pera pera pera aí. - Nam interrompe ele fazendo sinal com a mão - Você não acha isso perigoso?

-Claro que sim,mas tudo pela segurança das meninas...

The end? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora