*Foto postada*
Freen posta uma foto,são as fotos de algumas seções de fotos que ela tinha feito a algum tempo mas não postou.Obviamente,ela desativou os comentários.Sentada em um maca o dia inteiro,sua mãe Nun vai lá sempre que pode,Becky não vai muito devido o trabalho,Pois Saint não dá um descanso pra elas,mas ela não deixa de mandar mensagens toda Santa hora perguntando se Freen está bem,se ela já comeu ou coisas do tipo.Seng continua mandando mensagens pra Freen,dessa vez no Instagram,Freen já está cansada dessa merda toda....
Seng_wichai:Em que hospital você está?
Freen está de saco cheio das suas mensagens,está de saco cheio de recusa-lo toda Santa hora,ela só que voltar no tempo e dizer não pra ele.Triste saber que ela não pode bloquea-lo,pois fãs imaturos e fãs podem achar estranho,e aumentar os comentários desnecessários dos idiotas Hates que à persegue o tempo inteiro.Com certeza todos iriam pensar alto até demais,porque é sempre assim não é?Nunca estão satisfeitos,não todos mas a maioria.Acha mesmo que fama é algo fácil? Está achando errado,várias carreiras foi a água a baixo por causa de Hates,cancelamentos ou até.....morte.Freen não pensa em morrer,ela é só um dos seres humanos tentando viver nesse mundo nada gentil.Ela suspira olhando pra tela do celular,seus pensamentos vazios,pensando em só uma pessoa
"Será que mando mensagem pra ela?"
Você tem noção do quanto é lindo o amor?Não?Deixa eu te explicar melhor.
O amor é algo lindo,adorável e perfeito.Mas ele é frágil,se você não prestar atenção ele irá te espetar,mas não é culpa dele,é culpa das pessoas que não sabem amar o próximo a não ser ele mesmo.Mas ainda existem os que não se amam,oque torna o amor impossível.
Aprenda garota,você tem que aprender a SE amar para amar o próximo,você intende?
O amor é como uma rosa,linda não é?Mas se você não pega-la com cuidado ela irá te espetar não irá?Sua dúvida é clara,ela não tem problema algum de mandar mensagem pra Becky,pois sabe que Becky adora suas mensagens.Mas talvez agora ela esteja trabalhando,e ela teme em atrapalhar isso dela.
Mas sabe aquela saudades que chega a doer,que parece que seu coração está sendo esmagado?
Quem nunca olhou pra foto de alguém e chorou de saudades e dormiu em quanto chorava? Você não?Uau,estou surpresa!"Que doloroso,passar seu aniversário em uma maca de hospital internada..."
Freen pensa alto,ela suspira e olha sobre o ar,vendo as decorações mortas do hospital,não tinha nenhuma cor ali.
Ela tem seus olhos triste,ela já reclamou pra Becky do quanto ali é sem cor.Ela não queria estar ali,queria está em algum outro lugar,vendo as ondas do mar,vendo os cachorros brincando....vendo ela....
-Quantas vezes o cupido vai ter que esfregar na cara de vocês que se amam?
Oooh,Já nem precisa falar isso.
Se você acha que amar é fácil,está enganada(o)
Amar dói,tem um preço.Qualquer palavra ruim que sair da boca de quem você ama,irá te machucar.
Freen que estava perdida em seus pensamentos,é interrompida quando uma doutora entra,trazendo seu café da manhã e uma outra doutora trazendo um lindo buquê de flores de tulipas coloridas.Freen estranha esse buquê,mas não esquece de ser atenciosa com as doutoras.
-Bom dia Sarocha! - Uma das doutoras fala animada,Freen sorriu e fala bom dia também,a doutora da seu café da manhã que era pão integral,frutas frescas e bem cortadas e um suco sem açúcar.
"Que tortura"
Freen pensa ao vê o café da manhã,mas obviamente, não irá recusar.Freen ama comer fora,fazer coisas diferentes em sua vida,mas parece que a pobre garota perdeu a liberdade quando a fama veio a tona.Onde você vai tem fãs,quer respirar ar puro?Que pena,você vai ser rodeada por fãs,não que seja ruim,mas as vezes você só que está só e se divertir com você mesma ou seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...