Becky chega no hospital,e indo direto pra sala onde Freen estava.Ela abre a porta de uma vez fazendo um barulho.Freen que estava sentada e tomando remédio e uma doutora do seu lado e Nun que estava sentada em um dos sofás que tinha ali,todas olharam em direção a porta rapidamente ao mesmo tempo.Becky se sente envergonhada,mas feliz em saber que a Freen está bem.
-Com licença - Becky pede timidamente,fechando a porta.
Se você está se perguntando da Nam,ela não pode ficar pra vê a Freen,pois ela tinha trabalho pra fazer e acabou só levando a Becky pro hospital vê a Freen,mas ela pediu pra mante-la sempre informada.
-Como você está P'Freen? - Becky pergunta com um sorriso meigo no rosto,Freen da o copo pra doutora e sorri pra Becky.
-Estou melhor agora.
-Licença - A doutora sai após dá o remédio pra Freen,todos seguem ela pelo olhar,até que elas escutam o barulho da porta fechando.
-Mas a Senhora Nun mandou mensagem falando que a Freen teve uma crise de ansiedade. - Becky olha pra Nun confusa.
-Sim ela teve assim que ela acordou,mas os médicos conseguiram acalma-la.
-Foi grave? - Sua pergunta é desesperada.
-Não foi,mas se ela não tivesse se acalmado... séria grave.
Nun fala pegando a mão de Freen e alisando ela com seu dedão.Becky inspira aliviada por não ter sido grave.
-Bom,eu vou deixar vocês duas as sós. - Nun diz simpática e fecha a porta de vagar,quando ela fecha,os olhos de Freen se tornam preocupados em um piscar de olhos.
-Não era pra você está trabalhando agora?
-Eu fui suspensa hoje. - Becky explica com um sorriso no rosto.
-Por que?! - Freen pergunta surpresa.Becky olha de um lado pro outro,pensando mesmo em falar ou não. - Por que não foi trabalhar?E os seus punhos?por que estão assim?
-Bb...eles estão normais.
-Claro que não estão,não dá pra perceber muito bem mas dá pra vê esse machucado aqui!
Becky sorri da sua preocupação,Freen é fofa nervosa e preocupada.
-Ninguém vai perceber isso aqui - Becky faz uma voz engraçada,apertando a bochecha de Freen. - Eu fui suspensa por que.....eu bati no Seng ontem. - Freen para de respirar,alinhando sua coluna,olhando pra ela incrédula.
"Becky fez oque?"
Freen pensa,ela imaginava tudo,de menos que Becky REALMENTE fosse bater nele.
-Por que bateu nele? - Freen pergunta depois de um tempo.
-Ele te bateu....eu não queria que ele saísse ileso dessa....
Becky deita em cima de Freen,apertando seus corpos como um gato implorando por carinho,Freen sorri e faz carinho na cabeça de Becky que estava deitada em seu colo,Becky ronrona como gato.
"Tão fofa" - Freen pensa.
-Obrigada. - Freen lhe agradece depois de um tempo em silêncio,Becky olha pra cima para avistar o rosto da linda dama.
-Pelo oque? - Ela fala com a voz manhosa e suave.
-Pelas flores....por me defender...mas você se machucou. - Freen diz pegando a mão de Becky que estava a abraçada na sua cintura.
-Por você eu mataria. - Becky fala,Freen ri da sua piada.....mas não era uma piada...
Becky se levanta sentando no colo de Freen.-Eu quero está com você nos dias ruins e dias bons,e eu quero sempre está com você,eu quero sempre te amar,eu quero que você saia daqui logo para nós duas nós divertir. - Freen sorri,colocando seu dedo na ponta do nariz de Becky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...