i'm not safe anywhere

1.3K 118 9
                                    

"..."

-Claro que ele não estava com você por amor,você acha que quem ama machuca a pessoa?

"..."

-Ele quer ganhar seguidores em cima de você,a Idol quer crescer em cima do seu lombo e do lombo da Becky!

"..."

-Fala Freen!

"..."

Sua voz carregada do óbvio,eu não consigo dizer nada...isso é novo pra mim...talvez eu devia estar preparada,mas eu não me preparei...
Meus pensamentos estão confusos novamente,as palavras engasgaram na minha garganta,eu já não consigo....não consigo protestar nada sobre.

-Nam. - Eu apenas a chamo,não quero dizer nada,eu apenas chamei ela.Nam me olha com os olhos embaraçados,e eu a olho com os olhos sem acreditar no que eu acabei de ouvir...

"Eu nunca fui amada"

Oque eu achei que era real...era mentira?
Ele é um monstro...
Ele é um enganador..
Ele é um manipulador...
Tóxico
Abusivo...

-Freen....você não deve se pesar por isso. - Nam percebe como eu reagi a isso.Como eu não devo me pesar a isso?Eu fui enganada,como eu não esperei por isso?

Ouço passos vindo na nossa direção,esses passos são fundos,olho pra trás e Nam olha junto comigo,vejo eles três caminhando em nossa direção,Saint passa por nós sem olhar nos nossos olhos,Já seng passa por nós olhando fixamente em mim,Heng para na nossa frente com as mãos penduradas na cintura,passando seus dedos em seus olhos e apertando,saindo um suspiro raivoso.O clima já era pesado entre eu e Nam,agora parece que duplicou esse peso.Ele solta seus braços e olha pra gente nada legal

-Eu disse que ele iria te perceguir! - Sua primeira fala já me atinge.

-Heng! - Nam repreende o homem que está na minha frente.

"Eu fui usada"

Tais pensamentos não saem do meu circo,nem sei se choro,nem sei se sorrio,não sei de nada que acontece a minha volta,estou olhando pro fixo,pensando o quanto eu fui idiota por acreditar nisso...

"Eu não vou ficar magoada por isso"

Depois de muito tempo pensando de como fui idiota em acreditar nas palavras de Seng,eles dois me olham quando eu respiro fundo tomando alguma iniciativa,eles me olham esperando por alguma fala minha,mas eu apenas saio do local sem olhar nos olhos deles,ouço as vozes deles me chamando atrás de mim,seus passos podem serem ouvidas atrás de mim.

-Freen espera! - Heng tenta me segurar mas não dou trégua,minhas mãos estão se apertando,isso lança dores na minha palma por causa das minhas unhas,mas não consigo me conter a não me machucar. - Freen!

-Você pode ficar quieto por favor? - Paro de caminhar fazendo sinal pra ele parar de andar,peço de uma maneira grossa,percebo como fui grossa quando ele me olha triste. - Por favor,me deixa quieta - Tento deixar minha voz no controle pra não magoa-lo.

"Ele não tem nada a ver com isso Sarocha"

-Freen,quem são esses advogados que o Seng contratou? - Heng me pergunta,nem eu mesma sei,ele só disse que eram advogados conhecidos,eu não pronunciei nada sobre.Faço um gritinho batendo o pé no chão,saio caminhando por aí novamente,mas sou parada por Heng novamente,eu já estou perdendo a paciência.

"Por que não me deixem quieta?"

-Freen,me responde por favor... - Ele falta implorar por isso.

"Por que é tão importante?"

The end? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora