Becky,que trocava de roupas no banheiro,com todo ódio do mundo,querendo gritar pro mundo inteiro,mas não podia falar nada pois não está em seu direito,Freen estava andando de um lado para o outro com o celular de Becky na sua Mão.
Minutos se passam e Becky sai do banheiro,se deparando com Freen.-Precisamos conversar. - Freen diz após bater seus olhos em Becky,Becky joga sua toalha na cama indo pegar o creme de pele. - Você tem que parar de ser esquentadinha. - Freen começa a dizer muitas coisas,Becky suspira nervosa. - Oque é meu e do Seng,é meu e do Seng,você entende?
-Não eu não intendo Freen. - Becky diz depois de um tempo. - Eu não te intendo por que você não e feliz com ele e ainda tenta,ele é ciumento, possessivo,tóxico,por que está com ele?
-Becky...
-Esse sorrisinho falso dele é a pura mentira,muitos acham que ele é isso e aquilo,mas ele é um traste,isso sim!
-Becky,ok!
-Não não está Ok!Você tem certeza que essas lágrimas são só dos Hates que você está levando?Você tem certeza que quer ter sua vida com ele de novo?Você tem certeza que ama ele Freen?
-Becky,eu não quero brigar nunca com você,então se acalme.
-Eu tô calma! - Freen suspira nervosa
-Becky,eu não controlo meu coração,Muito menos você.
-Exato Freen! Nós não controla o coração,você tem certeza que ama ele de coração ou é somente um surto da sua Mente?!
Freen fica calada.Lágrimas podem serem vistas no rosto de Becky,em quanto Freen fica olhando seus olhos de tristeza
"Por que ela está com esses olhos?"
-Meu medo Freen... - Sua voz falha - Meu medo mesmo...é eu perder você! - Becky grita apontando pra Freen com seu dedo. - E também,meu medo,é vê você sofrer!Isso dói tanto em mim Freen... - Becky se descontrola,ela começa a passar suas mãos em seus cabelos de um modo agressivo,batendo em sua cabeça não muito forte.Freen tenta se aproximar de Becky para acalma-la,mas Becky se afasta indo pro outro canto com a cabeça baixa. - Eu tenho tanto medo de perder você por alguém ou te perder de alguma outra forma. - No ar,só se pode ouvir os suspiros de Becky,Freen fica algum tempo apertando seus olhos para não chorar.
-Você não vai me perder. - Freen fala em um fio de Voz,com a voz trêmula - Eu prometi pra você,que mesmo que ninguém te amasse,vai estar tudo bem,pois eu vou estar com você,vou continuar te amando. - Becky a olha incrédula. - Eu te amo,eu sempre disse isso não disse? - Becky não responde,Freen sorri meio triste. - Eu quero te proteger de tudo,foi oque eu disse não foi? - Freen se aproxima de Becky aos poucos. - "Eu quero chorar" - Freen começa a dizer uma lembrança - "Por que?" "Eu não sei,Tem a praia,cachorros correndo e você" Não foi isso que eu disse Becky? - Freen sorri balançando o corpo de Becky pelos ombros.
Becky respira fundo,se acalmando,suas pupilas dilatadas.
- "Minha princesa,minha princesa." Lembra quando postei isso no Instagram?...Eu não menti. - Freen enxuga as lágrimas de Becky,passando seus dedos na bochecha de Becky.Becky não para de olhar pra ela.
"Então...Por que não me escolheu?"
-Se você está feliz...eu estou feliz. - Becky diz sorrindo e enxugando suas lágrimas e indo em direção a cama.
-Bec--
-Vamos dormir,eu estou tão cansada..
Becky se deita,seu celular que apitava muito,ela coloca no silencioso.
-Becky,eu quero conversar...
-Eu...
-Eu não vou conseguir dormir sem conversar com você,não posso dormir brigada com você,entende? - Freen se senta ao lado de Becky.Ela repousa sua mão na mão de Becky,pegando ela e beijando com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...