-Onde vamos? - Pergunto pra Becky que estava vestida lindamente, ela vestia um vestido branco com enfeites de flores rosas.
-Restaurante italiano.. - Ela responde pegando minhas chaves do carro balançando na frente do meu rosto.
-Italiano? - Pego a chave da sua mão.
-Sim. - Suas mãos Estendidas gentilmente me dando licença para que eu possa passar. Passo e ela tranca a porta. - Lá é lindo. - Ela cruza nossas mãos.
-Sério? - Damos passos curtos até o nosso carro enquanto conversamos.
-Sim,é um campo mais ou menos, mas é lindo. - Entramos no carro, o carro estava meio abafado, abro as janelas e começo a colocar as coisas no lugar, ela coloca seu cinto de segurança em quanto isso.Ligo o carro depois de um tempo e damos partida. Chegando lá, ela pede uma mesa afastada das pessoas, não entendi, mas ok. O homem nos leva até uma mesa linda,redonda e pequena,nessa mesa tinha velas lindas, não sei do porque já que estava de dia.
-Porque das velas?Está de dia.- Becky que ainda vestia um lindo vestido branco enfeitado de florzinhas rosas, ela estava claramente fofa, acendia as velas sem motivo algum.
-É apenas um toque. - Sorrio, ela me responde fechando o esqueiro e se sentando. Olho pra minha esquerda e vejo um garçom chegar com uma bandeira com vinho e taças.
-Achei que seria um almoço. - Falo para ela vendo o vinho chegar.
-Isso é um almoço. - Ela me responde.
-E você pediu vinho? - Pergunto incrédula pois nunca vi Becky beber.
-Sim, quero experimentar, P'Nam disse que é maravilhoso.
-Mi scuri (Com licença)- Ele diz algo que não entendo, olho pra Becky pra saber se ela entendeu algo, mas ela estava ocupada tirando oque atrapalhava o homem colocar o vinho e as duas taças. O homem parece bem gentil. - Hai fatto un'ottima scelta, questo vino è meraviglioso! - Não entendo nada que ele fala, olho pra Becky e parece que nem mesmo ela sabe oque ele falou. Incentivo ela a falar alguma coisa pro homem não ficar ali parado.
-Non è? - Ela fala na calmaria.
-Vino Amorone della Valpolicella, del 1936, uno dei più famosi d'Italia... e il più delizioso. (Vinho amorone della valpolicella, de 1936,um dos mais famosos da Itália, e o mais gostoso)
-Oh.... - Escondo minha cara pra não ri da cara confusa de Becky.
-Vuoi Altro?(deseja mais alguma coisa?) - Ele pergunta. Becky não entende nada, ele está falando mil perguntas e não entendemos uma letra se quer.Rapidamente,Becky pega seu celular e digita algo, ela lê atentamente e tenta dizer oque estava escrito.
-Non capisco la tua lingua, ma devo ammirarla perché sembra romantica.(Não entendo sua língua,mas devo admirar porque parece romântica) - O homem faz cara de surpresa.
-Ah grazie! Posso dire la stessa cosa, voi due sembrate due colombe innamorate. (Oh, obrigado, posso dizer a mesma coisa,vocês duas parecem duas pombas apaixonadas) - Não sei oque ele falou, mas parece que ele falou de mim. Becky olha pra mim com um sorriso meigo quando lê oque ele disse.
-La amo così tanto, è la cosa più bella che ho, amore mio.(eu a amo muito, é a coisa mais linda que tenho, meu amor) - Ela fala ainda olhando pra mim com aquele sorriso meigo, ele olha pra nós duas como se estivesse orgulhoso da gente, não faço mínima ideia do que ele disse, mas sei que foi algo bom.
-Vuoi Altro? (Mais alguma coisa?) - Ele pergunta novamente.
-Ah, no no.. (A não não..) - O homem faz ok com a mão e logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...