(Becky)
Se passaram os dias,o dia de ir pra Macau chegou.Esses últimos dois dias,fiquei martelando oque Nam me disse,mas nunca cheguei a comentar nada com Freen,mesmo que Nam tenha pedido.Estou em casa,vi muitas notificações que estava no meu celular,inclusive as dos "fãs".
"Becky,larga a Freen e segue sua vida,ela não te merece!"
"Becky merece coisa melhor!"
"Agora shippo você com a Friend"
-Quem é Friend? - Digo em voz alta,minha voz soa no apartamento sozinho,apenas eu estou aqui.Bonbon está na Inglaterra,estou tão longe dele.Limpo as notificações dos Fãs e Vejo a notificação do meu irmão.
10 chamadas perdidas
Me apresso para ligar pra ele,ele atende na hora.
[Becky?Por que não atendeu o celular esses dias?]
Richie tem sua voz calma,mas preocupado.Ele pergunta rapidamente pra mim.
-Desculpa Richie...estava na casa da Freen e esqueci meu celular em casa.
[Oh!Como ela está?]
Richie pergunta interessado no assunto,me permito me jogar na cama soltando um suspiro.
-Quando cheguei lá,ela se desmanchou em lágrimas nos meus abraços.
[Ohh....ela estava esperando o seu abraço?]
-Eu não sei...seus olhos estavam tão sem cor,seu sorriso sem cor,ela tinha emagrecido pois não comia nada.
[E o namorado dela?]
Richie pergunta,estou pouca interessada em falar sobre ele,mas eu devo dizer.
-Richie...Seng não liga pra ela. - Richie parece confuso.
[Hm?] - Ele pergunta sem usar palavras,eu suspiro profundamente colocando minha mão na minha testa.
-Ele não liga pra ela,nem pelo oque ela está passando.Ele só manda uma mensagem tipo "Oi,Se sente melhor agora?" Nada mais.
[Como sabe disso?]
Richie me aperta sem me abraçar,tudo que queria era que ele não perguntasse isso,mas ok.
-Eu mexia no seu celular para apagar todos os comentários e ela não vê-los,acabei entrando no whatsapp dela e vi todas suas mensagens,tudo igual.P'Frern também me disse que ele só pergunta isso,eu fiquei com pena dela,por que Nun disse que ele estava de Férias e estava em casa.Por que ele não ia cuidar da sua namorada? - Digo de uma vez sem pausa.Richie parece assimilar tudo que eu digo,ele faz sons tipo. "Hm.oh" em quanto falo.Richie protesta sobre isso.
[Ele não ama ela,se amasse mesmo ele estaria com ela.]
-Hm - Concordo - Além disso tudo,teve outra coisa.... - Não sei se deveria dizer isso a alguém,mas é meu irmão,eu confio nele,ele sempre esteve comigo,preciso compartilhar isso com alguém ou vou ficar louca.
[Como assim outra coisa?]
Espero um segundo para pensar como vou explicar isso,Richie espera pacientemente.
-Nam ligou pra Freen no segundo dia que dormi lá,nós tinha acabado de fazer uma live.
[Sim,eu vi a live.Vi o comentário do Seng também.]
-Sim,o comentário,ele pediu pra ela fechar a live com ignorância,mas Freen não fechou.
[E ele ficou com raiva?]
-Sim,a partir desse dia,eles brigaram duas vezes.Mas não é isso que eu martelo na minha cabeça,e pelo fato de Nam ter me dito ter ouvido a conversa de Seng mais Saint.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end? - FreenBecky
FanfictionUma história bem confusa, mas que no final tudo da Certo. Becky tem seus sentimentos escondidos a tempo, até que um dia Freen confessa seus sentimentos para a garota, no momento de mais dor tudo por culpa de Seng e Saint. Todos se perguntam -Freen...