Capítulo 2

1K 92 18
                                    


Boa leitura...

___________________

*Pov's S/n Cameron*

Abro meus olhos devagar, minha boca seca de uma vez, o desejo de beber sangue toma contar de mim. Sinto meu corpo se agitar, minha presas ficarem mais grandes, minha pupila dilatar.

Abro as gavetas, porém não acho as bolsas de sangue. Vejo minhas garras se ativarem .

Meus instintos, começarem a fica mais fortes a cada minuto. Mas consigo me controlar, a única pessoa que tem mais bolsa de sangue é o meu pai.

Saio do meu quarto indo até ele, e dou de cara com Cassandra que me faz arrepiar meu pelo por instinto.

- Pai, o senhor tem mais bolsas de sangue? É que eu não tenho mais. E eu  não tô mais aguentando de vontade de beber.- ele me olha, a baixa a cabeça.

S/p- Mais já? Eu acabei de encher aquela gaveta...- ele sobe as escadas deixando seu café para trás, ele adentra o meu quarto- Quantas bolsa você bebeu ?

- Nem uma. Por que?- ele aponta para o chão do meu quarto e vejo as bolsas no chão.- Eu não me lembro de ter bebido de noite... Eu tenho certeza!

S/p- Tem certeza? Não é o que indica esses sacos no chão.- ele sai do meu quarto e vai para a sala- Poderia deixar você sem beber por uma mês, mas por causa do jeito que você está e vou comprar!

Ayla- Nossa você está horrível, ainda bem que eu não sou assim.- a encaro com raiva.

Meu pai colocar um casaco, sai da mansão. Logo Cassandra vai atrás.

Vou para o meu quarto, o arrumo. Tiro todas as bolsas de sangue vazias. E vou para o banheiro tomar um banho para tentar me acalmar.

Antes de tirar minhas roupas, olho minhas pressas através do espelho.
Quase não apareço no espelho, por conta do meu lado vampiro.

Coloco minhas mãos em minha cabeça. Antes de desmaiar.

De repente tudo se acalmar, meu sangue para de ferver e começa a ficar frio.

Olho ao redor, porém não vejo nada além do preto. Ando um passo, mas para quando eu escuto o som de água.

Olho para o chão e vejo água por toda parte.

Escuto um voz feminina ecoar pelo lugar, juntamente com uma risada.

De primeira penso que poderia ter morrido. Mas não parecia. De repente escuto uma voz atrás de mim, rapidamente me viro e vejo um cara de branco.

Tom- Olá, senhorita Cameron!

- Quem é você?- pergunto seca.

Tom- Eu sou Tom Ref, sei que é um nome meio estrando, mas tudo bem...

- Isso é um sonho?- o encaro, vendo ele vir até mim me fazendo dar passos para trás.

Tom- Claramente, não! Não fique com medo, eu estou aqui para te ajudar. Eu sou como um segurança, minha missão é te protejer, de um perigo que pode vir atrás de você... Esse seu colocar é pra isso.- ele aponta para o pingente que meu pai me deu.

- Ótimo! Minha vida é uma merda!- ele some.- Pra onde você foi?

Tom-Achou que eu tinha indo em bora?- ele me assusta aprendo de cabeça para baixo.

- Não, é que você tinha sumido... Você disse que tem um perigo, que pode vir atrás de mim.- ele assente- Que perigo é esse?

Tom- Bom... Como eu posso te falar?- ele se pergunta confuso- A muito tempo, muito tempo mesmo. Quando existiam milhares de sua espécie, espalhado pelo mundo. Todos temiam vocês, até mesmo os outros monstro... e principalmente os humanos. Vocês são a espécie mais forte que existe. - ele conta mudando de lugar.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora