Boa leitura...*Pov's S/n Cameron*
O por do sol estava maravilhoso, eu estava do lado de minha amada. Então tudo estava perfeito.
Mordi o último pedaço da casquinha de sorvete que havíamos comprado. Enquanto observo Wandinha na metade.
Pensava, em que ela estava pensando. Já que estava parada olhando a água . Então uso o meu poder de ler mentes.
Ela pesava em como seria nosso filhos, os cabelos negros da cor de Wandinha e os olhos da cor doa meus.
- Não acha que está um pouco cedo para pensar nisso?- a vejo me encara confusa.
Wandinha- Pensar no que?- sorri.
- Em nosso filhos...
Wandinha- Ahh.- ela desvia o olhar mas volta em seguida - Você tava lendo a minha mente?
- Você tava parada,aí eu descido ver no que você estava pensando... Se você não queria me desculpa.
Wandinha- Tá de boa.. não precisa se desculpar. -Voltei o olhar para o sol, para ver sua coloração.- Mas já pensou em como seria lindos os nossos filhos?
- Já.
{...}
Agora ajudava Wandinha a fazer o jantar. Estavamos fazer espaguete, com uma salada.
Eu cortava o tomate em rodelas finas, enquanto Wandinha olhava o macarrão.
Arregalo os olhos só de me lembra que essa final de semana seria o meu aniversário. Irai fazer 17 anos.
Eu tô ficando véia, meu Deus... Depois que já vou poder ser presa.
Com os pensamentos nem estava prestando até no que eu estava fazendo. Então saio do transe quando escuto Wandinha me chamar.
Wandinha- S/n!- ela balança meu ombro.
- Ahh, oi... Que foi?- a encaro.
Wandinha- Presta mais atenção vai acabar perdendo um dedo assim.- olho para minha mão que estava cortando o tomate de qualquer jeito.
- Foi mal...- ajeito o tomate na tábua, e começo a corta-lo do jeito certo.
Termino de cortar os tomates, então eu começo a fazer o molho, para a salada.
Quando já está quase tudo pronto, Wandinha disse que eu podia senatr que ela iria me servir, mas como eu sou eu sou uma ótima namorada eu disse não, eu vou te ajudar.
Wandinha- Toma... - ela ma dá um frasco de pimenta, e eu o coloco na mesa.
Ela ajeitava os dois pratos, onde iríamos comer.
- Se sabe que, não precisa disso tudo, né?- pergunto e enquanto a vejo, arrumar de um jeito como se fosse um da queles restaurante caros pra caralho.
Wandinha- Sei, mais quero que seja assim, o clima fica mais romântico...- vejo o seu sorriso e me encarar.
Ela chega bem perto, a aponto que estar centímetros de mim. Porém com a sua malandragem, ela apenas pega a salada e se afasta de mim.
- Tá tentandoe provocar?-cruzo meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼