❤️𝚃𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!❤️
*Pov's S/n Cameron*
{Dois meses e meio...}
Janeiro...
Já faz dois meses e meio que estamos sem aulas. Durante isso aconteceram coisa boas e coisas ruins.
Uma dessas coisa é que meu pai se casou, com uma mulher rica e metida a sebo de gato. Mas fico feliz que eles se amam, eu acho...
Me mudei para uma mansão super chique. Sai de um quarto padrão para um quarto que se alguém entrar fica até cego.
Porém ainda estou fazendo meus ajustes.
Ahh e eu tenho um segurança, o nome dele é Carl. Ela moreno do cabelo meio grandinho. Ela pode ser considerado uma muralha, ela é enorme.
Dei de presente para Wandinha um celular. Agora todos os dias nós conversamos, a maioria é por ligação, pois Wandinha não tem paciência para digitar e o corretor a corrigir.
Ela me conta que também disse que está tendo problemas com a sua mãe, que ela fica implicando por conta que ela namora comigo não com um cara. As vezes sinto que Wandinha fica magoada com essa situação.
Ela vive dizendo quer que eu vá para sua casa, mas ela tem medo de que Morticia faça algo, e me expulse .
Agora eu estava em uma chamada de voz, com ela. Enquanto estavam abastecimendo o carro para eu voltar para casa, estava voltando da casa da minha mãe. Já ela e meu pai revisa o tempo em que eles fica comigo e minha irmã.
Chamada on
Eu não entendo por que essa implicância comigo, ela mesma diz que eu tenho que decidir as minhas coisas... Agora ela, quer que eu faço o que ela quer...- fala Wandinha do outro lado da linha de ligação.
- Wandinha... Não liga para ela...
Como eu não vou ligar com todo esse blá blá blá no meu ouvido o dia inteiro, ela vive reclamando de tudo e isso me dá raiva- ela me interrompe gritando.
- ... Você pode se acalmar por favor?
Foi mal, eu não queria gritar com você... Desculpa!-
- De boa...
A gente pode mudar de assunto, então?-
- Pode... Mas sabia que eu não tenho muito tempo...
Anda fazendo o que esses dias?- a me pergunta.
- Nada. E você?
Ahh, eu tava pensando na possibilidade de você vir pra cá... Mas eu tenho medo da minha mãe acabar te expulsando. Depois que eu cheguei aqui em casa, ela fica puta com tudo que eu faço ou se eu estou perto dela... Imagina se você vier para cá.-
- É... E também tem agora minha madrasta, ela acha que manda em mim. Agora mau pai só escuta ela.
Tá feio pros dois lados.-
- E-er, Wandinha eu vou ter que desligar agora.
Mas já meu amor? Anão.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼