Boa leitura...*Pov's Wandinha Addams*
Acordo, olho o relógio era... 11:48 a.m Percebo dormi mais do que deveria, mas valeu apena ficar acordada até 3 horas da manhã...
Estava de costas para S/n, que me abraçava minha cintura. Depois de todo aquele fogo ter acabado tomamos um banho quente e trocamos os lençóis. Depois dormimos com uma roupa qualquer.
Tento tirar se braços de cima de mim sem acorda-lá, mas sem sucesso.
S/n- Bom dia...- ela sorri antes de me beijar.
- Bom dia.- me sento na cama, um pouco cansada.
S/n- Dormiu bem?- olho para ela.
- Mais do que eu imaginava...- sorri lembrando de nossa noite passado.
S/n- Qual é a graça?- ela pergunta apoiando sua cabeça em suas mãos.
- Nada...- enquanto ela me encara tiro uma mecha de cabelo de seus olhos e depois acaricio seu rosto.
S/n- E aí? O que vamos fazer hoje? - pergunta me fazendo sorrir.
- Bom eu não sei, por que não escolhe? - a respondo com outra pergunta.
{...}
Alguns dias depois- Chegando na escola .
Mal podia esperar para ver esse lugar novamente... Ao mesmo tempo de desejava não chegar mais perto, gostaria de desvendar mais mistérios.
Morticia- Nunca Mais...- ela suspira- Boas lembranças desse lugar...
Gomez- Bom, nuvenvinha escura, como é o primeiro ano de seu irmão. Ajude ele a tocar muito terror...
- Eu não vou ajudar ele...- o encaro- Ele que se vire sozinho, quando eu vim pra cá. Ninguém me disse como se comportar ou não! A não ser os professores e Weems.
Feioso- Chata... Você não pode nem me tratar com irmão... Tem sempre que ser ruim comigo.
- É óbvio que eu tenho que ser ruim com você.- murmurro.
Ao estacionar o carro, Tropeço abre a porta do carro, e rapidamente saio de lá. Não demorou muito para achar Enid...
Enid- Wandinha! Quanto tempo... É impressão minha ou você de bom humor?- pergunta me fazendo ficar seria novamente.
- É impressão sua...
Yoko- Olha, se não é a dona da Cameron.- as duas sorriram.
- Eu não entendi a graças!- encaro a vampira.
Yoko- Não? É só olhar para o pescoço da sua namorada.- ela começa a rir.
- Que pena, pelo menos eu faço isso todo dia, que nem você e a Divina.
No mesmo instante que me viro, esbaro em S/n. Ela me encarou confusa, antes de me abraçar.
S/n- Está feliz por estar aqui de volta?- assinto devagar.- Porém nós não vamos ficar aqui escola, nós vamos para um acampamento em outra cidade. Ainda estão tentando reformar a escola... Bom você sabe o por que!
- Onde que vai ser esse acampamento?- pergunto me sentando em uma mesa vazia.
S/n- É um pouquinho longe daqui, mas acho que só vamos ficar por um ou dois meses. Não vai demorar renovar essa escola.- apenas respondo um "hm".
Em meio a tanta conversa, as portas se abrem e uma mulher, de cabelos pretos e longos. Sua pele branca e seus olhos escuro, em um tom quase preto, aparece.
Ela tira o óculos de sua cara, e encara todos os alunos, um por um, até todos ficarem em silêncio.
Ela sorriu gentilmente, e respirou fundo.Victoria- Bom dia alunos!- ela fala em um tom alto e claro. - Me chamo Victoria Brook, eu sou a nova diretora de vocês...- ela para um pouco antes de suspirar novamente- Para quem ainda não sabe... Não vamos ficar aqui na escola por conta, ainda não deram conta de arrumar todos os estragos. Porém iremos para um acampamento e ficaremos lá até a escola estar pronta.
Depois nos deram comida e mandaram pegar nossas coisas para colocar no ônibus, e olha quase um resto do dia viajando com uma escola inteira.
Enid- Gente alguém sabe se a Bianca vai vir? Ela não apareceu até agora...- dou de ombros.
Yoko-Ela voltou a morar com a mãe e o padrasto. Bom foi o que Xavier me contou... E falando nele ele também não vai vir.
S/n- Melhor coisa que já ouviu na minha vida!- indaga enquanto entra sua bagagem para o motorista.
Somos os primeiros a entrarem no transporte, e logo fomos para o fim dele. Tínhamos prazido comida escondido, não podia trazer nada para comer... Mas somos rebeldes de mais para fazerem o que querem.
{...}
Paramos em um posto, para abastecer... E eu tenho certeza que está todo mundo aqui entediado.
Não tem como não estra nada interessante, nada para para fazer.Escoro minha cabeça no ombro de S/n, enquanto ela fazia um carinho em minha perna.
Eram mais de cinco ônibus cheio de gente, não está mais suportando isso.
Estava demorando de mais.Suspiro fazendo S/n, parar e me olhar.
S/n- Está desconfortável meu amor?- sussurra.
- Não apenas estou entediada e cansada. - ela me responde um "Hm" e volta a me acarinhar.
{...}
*Pov's S/n Cameron*
Logo depois de cinco horas de viagem, e nós ainda não chegamos na porra do destino.
Aí já não basta estar nesta merda de uma viagem que demora sete horas, em um ônibus lento, e está todo mundo suado.
E tem gente que parece que não usa desodorante, e fica catinga de gaieiro.
O ônibus parou em uma lanchonete, que tinha na vila que estávamos passando para comer.
Descemos e comemos e bebemos, poderíamos ter comido a comida que a Yoko trouxe, sim. Mas decidimos não comer para deixa para mais tarde.
Yoko- Ar livre é tão bom! - Ela respira fundo e abre os braços.
Enid- Quem tá com essa fedor, faz favor de usar desodorante, que pelo amor de Deus, parece que não toma banho faz um ano.- Ajax se cheira para ver se era ele.
Quando de repente a besta a Yoko, que estava correndo pra tentar refrescar... Caí que nem uma bosta, na terra vermelha, sujando sua calça e sua blusa.
Comecei a rir, quando vi seu rosto sujo... A ajudo a levantar e ela vai em direção ao banheiro.
Wandinha- Para de rir! Gostaria que fosse com vc?- pergunta e paro de rir.
Chegando no acampamento - 6:54 p.m
Continua...
__________________________________
Oi gente, como vcs estão? Espero que bem.
Novamente me desculpem pela demora e qualquer erro.Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼