Boa leitura...
*Pov's S/n Cameron*
Hoje! Hoje é meu aniversário estou completando 17 anos. Minha vida toda nunca tinha passado um aniversário com a pessoa que eu amo...
Sei que isso parece ser besteira, mais fico pensando no que seria minha vida sem a Addams... Acho que seria preto e branco, sem cores.
Uma coisa que eu odeio é... Ter que agradecer a todos que me desejam um ótimo dia, um vida boa, muita paz e saúde... EU ODEIO.
Fingia estar dormindo de barriga para baixo, enquanto penso. Mas de repente, sinto uma mão acariciando minhas costas de forma sutil.
Já sei de quem é mesmo, escuto algumas palavras de sua boca.
Como " eu te amo", "hoje é a primeira vez que passo o seu aniversário com você, agora eu quero passar todos", " você merece ter toda a felicidade do mundo...".
Sinto ela tirar sua mão de mim de se levantar. No mesmo instante me sento na cama.
- Onde pensa que vai?- acabo lhe dando um pequeno susto- Eu quero mais carinho...- faço um pequeno bico.
Ela me encarou antes de vir em minha direção.
Wandinha-Eu não te acordei, acordei?- ela se senta na beirada cada cama, depois segue engatinhando até mim.
- Não, eu já estava acordada...- puxo ela para um abraço.
Wandinha- Antes de eu continuar com o carinho, eu quero desejar a você meu amor, um feliz aniversário! Que tudo de bom aconteça em sua vida, que você consiga tudo que você quiser...- e demais palavras e, por fim o Eu te amo, muito!
- Obrigada! Muito obrigada mesmo!- a abraço e depois ela sela meus lábios.
Ficamos um bom tempo se beijando, então a deito e deito em cima de sua barriga.
Assim ela inicia seu carinho, poderia dormir facilmente.
Na manhã tudo correu bem, tudo estava sendo mágico! Era o melhor aniversário que tive em toda a minha vida. Será que poderia ter algo pra estregar esse dia?
{...}
Não sei se mereço isso... Fica no tédio é a pior coisas possível. Eu não posso fazer nada que Wandinha faz pra mim... Isso tava um pouco chato já. Ela me fez ficar deitada o dia inteiro
Wandinha- Deseja alguma coisa, madame?- ela pergunta se sentando ao meu lado.
- Não! - respondo a encarando.
Wandinha- Tens certeza?- assinto- Bom... Eu vou terminar o almoço.- olho para o teto, antes de pegar meu celular e ver aquele mundo de mensagem. Respiro fundo antes começar a agradecer a todos.
Entro no contato da última pessoa que faltava, que ara da Yoko...
Acho que desde que a última fez que a gente se falou foi a alguns dia atrás.< Messenger On
Aí ai S/n, como vai?
Estou com saudades best,
mas eu vim aqui para te
desejar um feliz aniversário!
Que tenha tudo de bom em sua
vida, e muitas outras coisas foda!E eu quero um pedaço do bolo,
deixa um pedaço bem grande
tá bom?Oi Yoko! Foi mal não ter
visto sua mensagem antes.Mais estou vendo agr.
Muito obrigada cara! Valeu.
Lhe desejo o mesmo best.
Mas o bolo eu não garanto!Desligo o celular suspirando, querendo saber o que eu ia estar sofrendo nas mãos de uma "conhecida", Bella. Já que meu pai e seu esposa foram viajar, vi pelo stories dos dois.
Desde que ela se casou... Ele não tem dado mais atenção pra mim, e nem pra Ayla. Ele sempre tá ocupado com a sua esposa fazendo sei lá o que.
Ele dá mais atenção pra Bella e Jake, do que para as filhas de sangue dele...
O que me deixa um pouco com raiva...Minha mãe sempre está trabalhando, então não tem como eu ir morar com ela. Sempre está viajando a negócio...
Minha única opção foi ficar com meu pai.Ayla também é tratada como um ser humano, ao contrário de mim, que as pessoas daquela casa me olham com nojo.
Suspiro, encarando o teto.
Wandinha- Meu amor... vamos almoçar! V... Que foi? Que cara é essa?
- Nada... Apenas estou com um pouco de sono. - ela ainda me encarando entrelaça sua mão na minha.
{...}
Agora está de noite, e Wandinha mandou eu deitar. Ela tinha uma surpresa para me entregar...
Enquanto eu esperava, sentia um frio na barriga enquanto aguardava a surpresa que Wandinha havia preparado para mim. Até que finalmente ela adentra o quarto, com um sorriso radiante, adentrou o quarto com um lindo buquê de rosas vermelhas, minhas flores favoritas, em mãos.
- Já te disse isso mais enfim. Feliz aniversário, meu amor! - disse Wandinha, exibindo o presente.
Minha respiração acelerou e meu coração se encheu de amor e gratidão enquanto olhava para as rosas em suas mãos. A admiração pela beleza das flores era acompanhada pela imensa felicidade de ter alguém tão especial ao meu lado.
— Uau, meu amor, que lindo! Obrigada, meu amor, você me surpreende cada vez mais- eu disse, ainda em êxtase com o gesto carinhoso da mais baixa.
As palavras de Wandinha, expressando seu amor, soaram como música aos meus ouvidos. Ela era a luz da minha vida, a pessoa que sempre estava ao meu lado nos momentos felizes e nos desafios do dia a dia.
Abracei Wandinha, sentindo o doce aroma das rosas que ela me deu, agradeci de coração por todo o amor e cuidado que ela sempre me dedicava. Naquele instante, não conseguia imaginar presente melhor do que a presença dela, a pessoa que tornava meus dias mais brilhantes e meu coração mais feliz.
Envolvidas pelo clima de carinho e cumplicidade, passamos o restante do dia juntas, celebrando o meu aniversário de forma especial. Aquela data ficaria marcada não apenas pela surpresa encantadora da Addams, mas principalmente pela presença amorosa da minha incrível namorada ao meu lado. Juntas, éramos mais fortes e sempre seremos capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos trouxesse...
Continua..._____________________________
Oi meus lindos(as), seis tão bem? Espero que sim...
E me perdoem por demora a postar, estava sem criatividade.
Bebam água!!!
Tchau. Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼