Capítulo 5

972 85 27
                                    

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡
Boa leitura...

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____________________

*Pov's S/n Cameron*

Aysha- Aqui senhor! - ela fala quando entramos em uma sala.

S/p- Muito bem, obrigado... Filha eu quero que conheça a minha equipe,-ele abre os braços- esse aqui é o Owen, essa é a Lisa, Callum, e por fim a Aysha.

{...}

Arrumava minha coisas, colocava minha roupas dentro da mala apressadamente. Iria hoje a noite.

Pego meu Air Jordan ( escola a cor do seu Jordan), o deixando preparado para eu o colocar. Coloco a última peça roupa que e acho que eu iria precisar, iria passa uma semana lá, então coloquei bastante roupa.

Tiro minhas roupas e adentro o box do banheiro, ligo chuveiro e a justo a água.

Depois do banho coloco um calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta.

E passo meu perfume favorito. Entrego as malas para meu pai, que as colocam dentro do carro.

Em seguida vou para o aeroporto.

Faço o que tinha que ser feito, e agora é só esperar dar o horário para e embarcar no vôo.

Sorri quando vejo a mensagem de Wandinha, ela disse " Vem logo, eu não estou mas suportando a distância entre a gente".

{...}

Abro os meus olhos, quando eu escuto a voz de uma mulher. Olho para fora vendo o céu azul claro, e vejo Welcome to New Jersey (Bem vindo a Nova Jersey).

Me levanto e pego minhas malas. Indo para fora, que nem os outro passageiros.

Depois chamo um Uber, e lhe dou a localização de onde eu quero ir.

No caminho eu e motorista trocamos algumas palavras, ele parecia era simpático.

Quando estava chegando, já percebi a diferença da casa da Addams com a da vizinhança. Desço do carro e pago o Uber.

Toco a campainha e logo escuto um "Já vou" e em seguida passos.

Ela abre a porta mas antes de eu poder a olhar, ela enterra seu rosto em meu pescoço.

Abraço sua cintura, a apertando em um abraço. A levanto e giro no ar.

Depois que nos separamos minimamente, puxo seu maxilar para um beijo.

Sintia tanta falta de seus lábios, que parecia a primeira vez em que eu a beijei.

Ela pede a passagem porém eu não cedo, e fasso o contrário eu peço e ela cede como o esperado.

Minha língua explorava cada canto de sua boca, mas paramos pela maldita falta de ar.

Wandinha- Senti sua falta...- ela me abraçou novamente.

- Também.- sorri ao olhar para a de tranças grudada em mim- É amor... -chamo sua atenção - Eu posso pegar minhas coisas?

Wandinha - Ahh foi mal. Eu te ajudo...- ela pega uma mala - O quer comer?- ela me pergunta.

- Tô sem fome!- iria responder outra coisa porém desisto.

Wandinha- Comeu enquanto estava no vôo?-nego- São 11:59, e você vai comer sim. Faz mal não comer um pouco cedo.

- Virou médica foi?- a sigo até entra na casa, escura que nem a noite.

Wandinha- Não... Eu só quero cuidar de você.- ela sobe as escadas em meio a escuridão.

- Onde eu vou ficar?- pergunto chegando mais perto da menor.

Wandinha- No meu quarto, na minha cama, e  sobre os meus cuidados...- ela abre a porta do quarto me fazendo olhar para um lugar com pouca iluminação.

- Como quiser senhora...

{...}

Coloco apenas a mesma calça e antes mesmo de eu vestir pelo menos algo na parte de cima, estuco uma batida na porta e ela ser aberta.

E Wandinha de olhos fechados, começo a rir, quando a vejo entrando com as mãos tampando os olhos.

- Não precisa disso, somos mulheres e já nos vimos... Não tem mais motivo pra isso.- ela tira a mão do rosto.

Wandinha- O almoço tá pronto.- visto top, enquanto sinto ela me abraçar por trás. - Ainda não cicatrizaram.- fala passando a sua mão em alguns cortes em minhas costas.

- Provavelmente nem vão... E capaz delas ficarem pro resto da vida.- sinto seu rosto quente tocar minhas costas.

Wandinha-Vem! - ela me puxa- eu fiz sua comida favorita.

- Hmm, (sua comida fov).

Desço as escadas sendo arrastada por Wandinha. A cada vez que eu a vejo esta mais linda.

Vou em direção a pia e lavo minhas mãos, antes de ela me mandar sentar. Estava me sentindo um cãozinho apaixonada pela sua dona.

Ela coloca tudo em cima da mesa antes de ficar me encarando.

Wandinha-  Anda fazendo cademia?- pergunta se apoiando na mesa.

- As vezes sim... Mas estava fazendo junto com a minha mãe, mais eu voltei pro Brooklin, então eu parei, mas vou continuar.- vejo o sorriso bobo nascer em seus lábios.- O que eu fiz com aquela Wandinha, que parceria que iria matar todo mundo...

Wandinha- Você fez ela se apaixonar, por uma garota, mais linda, maravilhosa e incrível- vejo um sorriso moldar em seus lábios. - Tá vendo, eu também quero saber como você tirou minha pose.

Ela se aproxima de mim, antes de a passar seus braços em volta do meu pescoço, e se sentar de lado em meu colo.

Ela olha no fundo dos meus olhos, antes de me dar um selinho e para para me olhar, me fazendo morrer de sede pelo seus lábios.

Ela repetiu isso até eu parar com essa brincadeira e a beijar. Lutei contra sua força de querer dominar, mas por fim a deixei me dominar.

Sentia sua língua, a cada canto de minha boca, sua mão em minha nuca me acariciando, enquanto eu a fazia movimentos sutis em sua cintura.

Continua...

_________________________

Eai? Seis tão bom?

Beberam água hoje?

Foi mal pela demora. Também senti falta de vocês.

E desculpem por qualquer erro.

♡⁠(⁠Ӧ⁠v⁠Ӧ⁠。⁠)

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora