Capítulo 12

766 66 25
                                    

Boa leitura...

*Pov's S/n Cameron*

Wandinha- Sua pele é tão macia!-  fala enquanto eu me levanto vou procurar roupa nossas malas.

- As vezes passo hidrante e bebo bastante água.- ela me encara antes de se sentar na cama.

Bebo água e deito e Wandinha vira de costas para mim. Não faço nada, ela resmungou algo porém não entendi. Provavelmente um boa noite.

{...}

Na manhã tomei meu banho e escovei os dentes e fui tomar café da manhã.
Wandinha havia acordado antes mim,  acho que ela ainda está brava comigo, por causa de ontem.

Enid- O que você fez pra Wandinha, para ela estar de mal humor?- me pergunta, com um copo de água em sua mão.

- Nada, eu nem sei por que ela está assim...- olho em direção a mesma onde estavam o café da manhã.

Pego, ( seu café da manhã preferido), e vou em direção a mesa que Yoko está.

Me sento em seu lado, a vendo com olheiras.

-  Tá tudo bem com você?- a pergunto a fazendo me olhar. E ela nega.

Yoko- Eu não sei por que, não podemos dormir sem precisamos de beber uma pirula para dormi.

Divina- S/n! É mentira, ela ficou a noite toda no celular. Por isso as olheiras.- Yoko olha para ela, antes de negar.

{...}

Depois das aulas, fui pra um estábulo que tem no acampamento, parece mais uma fazenda dia que um acampamento.

Adentro o local, vendo as cavalos que havia ali.  Tinha poucos, a maioria estavam soltos, encarei o gato peludo que estava deitado em uma sela, sua cabeça escondida pela suas patas.

- Pss! - ele abre os olhos esverdeados e me encara. Me sento em um banquinho que tinha ali e ele pula em meu colo e deita.

Sorri, com a fofa criatura que gonronava enquanto eu fazei carinho em seu pescoço.

Nem havia percebido que Wandinha estava do meu lado escorada na madeira me encarando com um pequeno sorriso.

Wandinha- Acho que ele gostou de você.- ela ajeita seu blusa de frio preta.

- Já amansou?-  ele me ela e assente devagar, antes de se sentar ao meu lado.

Wandinha- Foi mal por eu ter sido ignorante com você, e não ter te escutado... Você sempre tem razão!- sorri  quando ela escora sua cabeça em meu ombro e começa a fazer carinho no gato.

- Nem sempre...- ela tira sua cabeça do meu ombro e direciona o seu olhar para minha boca,  devagar fomos nos aproximando. Como sempre tem um porem... aparece um das ajudantes do acampamento no estábulo, fazendo com que assustasse e nos separasse.

Mya-  O que estão fazendo aqui nesse frio?-  a mulher  nos encara.

Wandinha - Viemos ver os animais.-  Wandinha responde fazendo a mulher sorri.

Mya- Já escolheram então o cavalo que vocês vão fazer as aulas hipismo?- nego a vendo ela olhar para os dois lados e nos chamar com um sinal que fez com a mão.

Eu e Wandinha nos levantamos e seguimos ela até no pasto, que ficava do outro lado da cerca. 

Mya- Se for escolher... Escolham um desses cavalos, eles são mais novo, e mais em forma, e são ótimos para o hipismo!- Mya nos deixa plantadas lá, enquanto olhavamos alguns cavalos vimos tantas raças diferentes. 

( Uma pequena pergunta: Vocês preferem cavalo preto ou branco?)

{...}

 Despois de termos olhado, tantas os cavalos, e apreciado mais o por do sol, mesmo estando nublado... Voltamos para o acampamento fui direto para o banheiro. Tiro minha roupa e logo desamarro meu cabelo que estava de rabo de cavalo. 

Adento o chuveiro, e regulo a água por ela estar gelada. Passo shampoo no meu cabelo, esfregando meu coro cabeludo ( autora: eu iria colocar coro cabeçudo, mais eu não sabia se vcs iriam gostar entt, escrevi do jeito que era para ser msm). 

Depois o enxaguo, ele e passo o condicionador, e enquanto eu deixo ele fazer o efeito ensaboo meu corpo.  Solto um peque espiro, antes de dar três tosses.

Logo em seguida do banho eu me seco e saio do banheiro, espirando mais...

Wandinha- Isso é hora de lavar a cabeça?- pergunta de braços cruzados. E eu simplesmente nego. Ela se levanta e coloca sua mão e meu pescoço.-  Provavelmente esta com um pouco de febre... Deita...

- Eu vou vestir minha roupa primeiro...- não gosto de ficar nua, minhas cicatrizes ficam totalmente a mostra, e também pode entrar alguém dentro da cabana. Enquanto eu me vestia, Wandinha, foi tomar banho.

Alguns minutos depois Wandinha sai do banho, e joga a toalha na cabeceira da cama, e abre a sua gaveta e pega uma calcinha e a veste de costas para mim. Depois ela abra a minha e pega a minha e a coloca do meu lado. 

A vejo com um termómetro na mão e coloca de baixo da meu braço e o liga, enquanto ela esperava ela vestia um baby doll. Quando deu um tempo  ela pegou e o conferiu.

Wandinha- Foi o que eu pensei...- ela ai até sua bolsa e tira um cartela de comprimido destala um e me dá e eu coloco ele na boca e ela ne entrega uma garrafa de água e eu bebo um o comprimido. 

Ela pega uma roupa minha e me veste... e logo eu capoto no sono.

Continua...

-____________________________-

Oiii, como vcs estão? Eu espero que estejam bem...

Novamente, eu peço desculpa por não ter postado, mais cedo. 

Me desculpem por qualquer erro, me contem se tiver.

Um beijo e um abraço aperta em cada um de vcs...

Vcs sabem se colar em prova é pecado?

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora