Capítulo 19

470 45 13
                                    

Boa leitura


*Pov's S/n Cameron*

Minha vontade era de acabar com a raça da Camilla, sempre que eu estou com Wandinha é quando ela faz o maior estrago nas nossas vidas.

Suspiro pela quinta vez, quando ela da um passo e se senta na minha cama e da Addams. Provavelmente Wandinha vai dormir sem falar ou olhar em mim.

Cruzo meus braços impaciente, encara a garota de cabelos cacheados passando a mão em meu travesseiro.

— O que, que foi Cameron... Ou senhora futura Addams?- ela faz cara de nojo ao pronunciar o sobrenome da Wandinha.

— Dá...- iria manda ela sair daqui, mais acabei sendo interrompida pela mesma.

— Até parece que vocês iam fazer amor.- sua risada de tomou conta do quarto. Ela falava em uma altura que dava pra escutar ela lá da China.

— Camilla, faz o seguinte... Fala baixo que você nem dívida estar aqui. Aliás...- sou novamente interrompida por ela.

— Posso usar a banheiro? - ela aponta para a porta do banheiro — Ou você te escondendo a Wandinha pelada nele?- outra vez ela ri.

Me segurava para não voar em seu pescoço, mais em vez disso respire profundamente.

— Camilla, por que você veio aqui, mesmo?- pergunto a ela, que suspira.

— S/n...- ela me chama em um tom manhoso, ela se levanta em vem até mim, e eu dou apenas um passo para trás .— Já que é assim que vc me trata... Quer saber eu não quero ser empata foda. Eu quero que vc faça amor comigo!- em me empurra e minhas costas batem na parede, enquanto elas tirava a blusa.

Eu já sabia que eu não poder falar mais nada com a Wandinha, mais se ela ver isso eu nunca vou poder olhar nela.

— Camilla por favor, saia daqui...- minha voz autoritária ecoa no quarto. — Não sei nem como você veio para aqui, e nem quero saber , apenas quero que você vá embora daqui agora.

No mesmo instante que eu terminei de falar, Wandinha sai do banheiro com a cara amarrada. Aparentemente ela já havia tomado seu banho.

— Olha se não é a empata foda agora. Some daqui lunática. - enquanto Camilla falava eu andava até Wandinha que me encara com raiva.

— Quem vai sumir daqui vai ser VOCÊ ! - Wandinha a puxa pelos cabelos, abre a porta e desce até a porta da frente e joga a mesma, para o lado de fora.

— Olha aqui, vocês vão se foder! - Camilla gritava do lado de fora, enquanto Wandinha trancava a porta. Depois subiu e fechou a porta com tanta força.

Que me subiu um frio na espinha. Meu medo era que a gótica brigasse comigo sendo que quem fez essa confusão foi , a merda da Camilla.

Não esperei mais um segundo e adentrei o chuveiro, sem trocar uma palavras com a Addams. Mais eu não sou louca de fazer isso.

Depois que eu saí, do banho eu me sequei. E abri a porta, suspirando. Mais antes de olhar para a mesma ela falou.

— Não vamos mais hoje.... Iremos amanhã cedo - sua voz estava calma, a encarei. — Amanhã vai ter um ônibus que vai passar aqui até jerichó. Nós vamos nele.

Apenas assenti.

— Por que parece estar com medo de mim?- a pálida pergunta.

— Penso que você está brava...- ela me encara.

— Estou... Mais não é com você.  Você na tem culpa de nada, quem tem e aquela loca . Eu quero manter a minha paciência com você. Não quero brigar com você. - ela se senta na cama e me encara. — Desfaz minhas tranças por favor?- assinto indo do outro lado da cama até ela.

E começo a tiras as liguinhas  de seu cabelo negro.

{...}

Acordo com Wandinha me dando leves sacodidas. Tento me não fechar os  olhos novamente, enquanto eu sinto aquela depressão de quando nós acordamos e queremos dormir mais .

Olho o relógio em meu pulso, 5:00 am. Respiro fundo antes de bosejar, cosso meus olhos me acordando cada vez mais.

— Levanta!- a Addams manda e eu apenas a olho e em seguida me levanto.— Tem café, bebe logo para irmos logo!- ela veste uma calça enquanto fala.

Desço as escadas indo até a cozinha, e pegando uma caneca e colocando o meu café nela.

Bebi de uma vez , a ponto que o café passar queimando em minha garganta. Por conta de estar quente.

Subo as escadas novamente, abro a porta e vou em direção ao closet. Vejo as opções de roupas que eu tenha disponíveis.

Escolho uma calça leg preta, uma blusa  branca  colada , uma jaqueta para tampar meus braços e por fin um tênis (nike ou adidas ou ate all star – um tênis da sua preferência)

Meu instinto manda eu pegar uma pequena muda de roupa, só para prevenir e, assim eu fiz escolhi algo mais folgado.

— Por que tanta demora?- a gótica me pergunta.

— Tava escolhendo as roupas...- ela pega a bolsa dela antes olhar para o relógio faltava bastante tempo para chegarmos no ponto onde o ônibus iria parar. O mais bom é que nem é na cidadezinha o ponto é quase na metade da estrada.

.



.

🎉 Você terminou a leitura de 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) 🎉
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora