Capítulo 13

716 62 8
                                    

ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶!!!

Autora: Gente lembrando que na fic Wandinha vai evoluir os poderes dela.

*Pov's Wandinha Addams*

Tentava agarrar no sono, mas não estava conseguindo. Enquanto eu tentava, eu fazia carinho na cabeça da Cameron. Aparentemente ela havia melhorado um pouco, só sei disso por ela estar suando apesar de estar frio.

Passei um de minhas mãos em minha testa a coçando, e em seguida suspiro. Parei lentamente de fazer cafuné em S/n, e me levantei devagar para não acorda-lá.

Devagar fui em direção ao banheiro, lavar o meu rosto . E logo depois de alguns minutos voltei e me deitei.

E novamente não conseguia dormir, me deito de barriga para cima, e observei o teto de madeira. O chalé até que era confortável, e silencioso.

{...}

De manhã eu estava escovando os dentes, sem roupa, pronta para tomar meu banho. Senti a presença da Cameron me observando e olhei pelo espelho, e lá estava ela me encarando.

Em seguida ela me abraça por trás e beija meu pescoço, respirei fundo quando ela saio de perto de mim.

S/n- Bom dia!!- ela fala tirando a blusa que não estava.

- Bom dia... Está se sentindo melhor?- pergunto enxaguando a boca.

S/n- Aparentemente sim!- ela adentra o chuveiro.

-Hm - foi a unica coisa que saiu de mim, ao me virar para ela. - Posso entrar tambem? Já que entrou primeiro que eu.-ela assente devagar.

Depois de termos tomado nosso banho, fomos nos vestir. Visto o parte de cima do uniforme e uma calça por baixo, não tem como vestir saia nesse frio.

S/n- Toma!- ela me entrega o sobre tudo.

{...}

Bom hoje já haverá aula. O que de fato é bom... Mais a nova diretora conversou com pessoal do acampamento e eles decidiram que vamos, tipo eles vão nos mostrar as redondezas do acampamento.

Victoria- Bom dia alunos!- a maioria respondeu ja eu, não. - Como já foi falado nos vamos fazer um tour pelo acampamento,- ela sorri- e quem vai nos guiar é a Mya.

Mya começa a falar as instruções, o que me deixa com enjoo só de ouvir as mile e umas regras...

- Será que tem chances de nos duas se perdermos afim de termos um tempo a sós?- pergunto para a Cameron que estava escorada em uma árvore.

S/n- Claro!- o sorriso cresce em meus lábios.

E sem mais delongas, começamos a andar pela mata...
Me assusto com Enid quase me derrubando.

Enid- Como vai amiga?- perguntou a garota lobo.

- Vou bem!... E você?- olho para ela que estava sorridente, sorridente até de mais em minha opinião - O que ta rolando? Tá toda sorridente desse jeito, eu posso acabar vomitando.

Enid- Bom o Ajax me deu uma anel de compromisso!!- ela me mostra a mão direta, e aponta para o anel prata em seu dedo.- O que acha ?- ela sorri novamente.

- Gostou dele?- ela assente- Ótimo, isso é o que importa.- e novamente ela assente.

Enid- O que foi com a sua cara?- ela pergunta e eu franzo minha sobrancelhas.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora