Capítulo 1

1.2K 102 17
                                    


Boa leitura...

...

*Pov's Wandinha Addams*

Encaro a parede, enquanto mãozinha sobe em minha costas. Ela tenta pegar meu celular, mas eu o impeço.

- Não!- ele mucha.

Olho para a janela do meu quarto e vejo que a chuva havia parado. Pego um livro e começo a ler.

Porém não conseguia me concentrar na leitura.

Está um tédio dentro desse quarto, mas se eu sair eu fico com raiva. Noto que minha perna começa a se tremer.
A

s vezes isso acontece, geralmente é quando eu não tenho nada para fazer ou muito pensativa.

Estranho o silêncio da casa... Meu irmão não tenta invadir o meu quarto, minha mãe não está reclamando de mim, meu pai não tentando fazer minha mãe parar de falar.

Me levanto para ver o que estava acontecendo, e acabo encontrando um bilhete dizendo que eles haviam saído.

Suspiro aliviada, não escuto nada além da minha respiração e meu pensamentos leves.

Sento no sofá e ligo a tv, para ver o que estava passado. Um desenho da Barbie, arregalo meu olhos quando eu vejo tudo cor de rosa.

Sem muita demora, mudo para um programa de noticiário. Porém, nata que prenda minha atenção, é como se eu não conseguisse focar em nada! Me levantei do sofá, saindo para fora de casa, e indo em direção ao jardim.

Chuto uma pedra com raiva e tédio ao mesmo tempo. Não tenho nada para fazer além de fugir da minha mãe.

Ligo a tela do meu celular para ver as horas, 3:55 P.M.

Nunca pensei que iria dizer isso mais, sinto saudade da escola. Lá eu tinha mais coisas para eu fazer.

Volto para a casa, entro no meu quarto. Pego meu celular para mexer nele, tem uma tempo que eu já faço isso., a não ser ver as horas.

As horas se passam, e eu tento relaxar escutando minha mãe começar com suas resmungos. Meu sangue começou a fever, e simplesmente jogo um livro no chão, fazendo um estrondo.

Gomez- Está tudo bem aí, minha nuvenzinha escura?- fala meu pai do outro da lado da porta.

- Sim, pai eu só....- tento achar um a mentira- eu... caí.

Gomez- Se machucou ?

- Não!- pelo o livro do chão.

Gomez- Tem certeza? Pelo barulho deve ter machucado um pouco.

- Tenho certeza pai...- suspiro.

Vou em direção ao banheiro, antes que eu podesse entrar de banheiro escuto meu celular tocar.

Saio do banheiro e vou até ela para ver que estava ligando. Era a Cameron. Ela estava ligando por chamada de vídeo.

Atendo.

- Oi meu amor.- falo e vejo ela sorrir.

S/n- Oii, minha gatinha...- sorri.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora