Boa leitura...
_____________________
*Pov's Wandinha Addams*
Vejo minha mãe entregando sua última mala para o Tropeço, ele se dirige na direção do carro preto.
Por algum milagre minha mãe aceitou, agora eles já estavam prontos para parti para a viagem. Eles iriam para um acampamento em família em uma cidade próxima daqui.
Morticia- Tem certas que não quer ir?- me pergunta.
- Tenho!- respondo seca.
Gomez- Vamos querida!- meu pai me encara e logo depois para para minha mãe.
Morticia-Vamos!
Feioso- Tchau Wandinha.- o encaro com um pouco de nojo.
Morticia- Se comporte, não cola fogo na casa, e muito menos apronte.
- Tá mãe, eu não tenho mais cinco anos. É óbvio que eu não vou colocar fogo aqui em casa.- cruzo meus braços.
Gomez- Se lembra da nossa conversa?- assinto- E também não aprontem...- comentou baixo.
Me despido, e antes mesmo de eles saírem da garagem eu me tranco em casa. Apenas escutando o doce e bom silêncio.
Sorri, antes do ir para o meu quarto.
Iria fazer uma faxina em casa, que provavelmente ela iria chegar amanhã que ela vai embarcar no avião as 00:00 para chegar aqui às 12:40 no máximo. Se nada acontecer.
Começo pelo meu quarto tiro tudo do chão, e coloco em cima da minha cama.
Varro, passo um pano úmido com um produto cheiroso. Jogo alguns lixos foram, e começo a organização do meu quarto.
*Pov's S/n Cameron*
Meu pai está me levando para conhecer, o lugar onde eu vou treinar.
O lugar é no meio do mato. E por fim chegamos, é bem afastado da cidade. Saio do carro, olho em volta procurando, porém não acho nada anão ser mato e mais mato.
- Não tem nada aqui! Por que o senhor me trouxe aqui mesmo? Pra ver mato?- o encaro enquanto ele adentra o matagal.
Vou até, e depois de um tempo vejo, como se fosse um estádio. Começo ver pessoas bebendo, comendo. Estava tipo um feirinha, mais a frente parecia três oficiais.
São polícias daqui, não do Brooklin. Um deles tem cheiro de defunto, o tinha um cicatrizes em seu braço, e o outro tinha orelhas de elfo. Os três eram altos.
Meu pai passa direto, e eles apenas o cumprimentaram . Entramos e logo subimos por um elevador.
S/p- Se alguém te perturbar fale que é minha filha. Vou chamar os caras para te apresentar...- me dá as costas.
Me apoio em uma mesa, e observo o local. Cheio de gente mais velha, ladrões, e drogados.
De repente o local vai escurecendo. Um luz, ilumina um espaço em baixo.
Wilam- Meus caros amigos e amigas, começem a fazer suas apostas, entre o esmaga crânio e a picada rápida.
Vejo seis pessoas três de cada lado puxando, gaiolas enormes. Dois galões do lado.
Wilam- Que a luta se inicia-se...- uma corrente grande puxa as gaiolas para cima.
Deixando, o que parece uma mulher escorpião e um cara grande, soltos.
Eles pegam um copo e enchem com o líquido roxo, que está dentro do dos galões.
E viram os copos dentro da boca.
A luta começa quando todos começam a gritar. Eles se transformam a mulher cresce e o homem fica branco. E se trancou em um Grando morcego.
Eles lutavam e de repente, sinto uma mão em meu ombro. Quando em viro me deparo com uma mulher de cabelo curto com as pontas roxas mesclado com um tom de azul e de um lado raspado.
Aysha- Ei, seu pai está te chamando...- ela me encara.
- Onde ele tá?- pergunto para ela.
Aysha- Vem ! Eu vou te mostrar onde ele está. Não se preocupem eu faço parte da equipe dele. A propósito meu nome é Aysha. - ela sorri simpática.
Estava começando a me arrepender de ter aceitado isso.
Continua...
______________________
Bom dia
Boa tarde
Boa noiteMeus lindo e lindas, como seis tão?
Espero que estejam bem.Eai a fic tá boa? Sejam sinceros comigo. Estão gostando do conteúdo?
Essas lutas não vai acontecer!!!
Falou até o próximo capítulo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼