Capítulo 11

719 66 10
                                    

Boa leitura

*Pov's Wandinha Addams*

Finalmente pode me deitar, e permitir suspirar o ar puro e limpo...
A nossa sorte que não precisava de armar as barracas ou cabanas, não seja como eles chamam isso.

Me assustei quando S/n, entrou no local. Ela carregava nossas coisas para cá.
Ela sentou no outro coxão, e o apalpou leve mente.

S/n- Pensei que seria mais ruim! - arqueio as sobrancelhas, e suspiro.

Me sento na cama e puxo minhas coisas para o meu lado, enquanto a Cameron me obsevava.

- Tá com fome?- pergunto para ela e me mostra com a mão que, mais ou menos.

Me levanto e a puxo para fora, estava fresco. Já era de noite, então praticamente apenas dava para escutar os grilos.

Yoko- Como vai, senhoritas?- fala enquanto passa seu braço em meu pescoço.

- Tira esse seu braço de mim, antes que eu mesma o tire e use com brinquedos para o meus bichinhos.- a vejo fazer cara de deboche, S/n apenas tira o braço dela, e coloca  o seu.

Yoko- E o dela você deixa sua...

S/n-  Yoko, vai caçar o que fazer!- fala.

Yoko- Tá fica da séria, que nem a Addams. Tô vendo que a Addams criar um monstrinho...

- Yoko se manda daqui!- ela me encara antes de sair.

- Fala para a sua amiga, que eu não estou criando um monstro...- viro as costa para minha namorada e saio indo em direção a Enid.

{...}- Dia seguinte

Nós, alunos estamos sofremos muito. Agora com a nova diretora, todo os dias temos que ficar em pé, para ouvir ela falando...

Victoria- Antes de irem!- a mulher encara o professor de esgrima- Em hipótese alguma, saiam para fora do acampamento. Aqui é um lugar perigoso até de mais.- ela me encara profundamente, como se soubesse que eu iria sair.

Ela nos dispensou para a sala de aula, e eu fui em direção a minha que era de química.

Me sentei na cadeira, que por sinal tem uma almofada bem macia. Pego  os matérias que eu iria precisar.
Antes do professor chegar, me estiquei e lambi meus lábios.

Depois fui para a aula de matemática e finalmente, o intervalo. E o lanche, nem para ser algo bom. Tinha que ser mingau.

Sinto uma pequena ânsia de vômito, ao encarar meu prato. Mais antes mesmo que eu podesse vomitar Enid havia feito por mim. Me sento e empurro, o prato para o outro lado a mesa.

Observo a paisagem, até que era boa...
Tirando as pessoas, e suas caras de desgosto.

S/n- Como que dão uma comida dessa pra gente comer.- empurra seu prato pra Yoko.

Yoko- Passo!- ela empurra para Divina, que encara o prato com nojo.

{...}

Depois das aulas, quis me descontar um pouco e sentar na grama a beira de um belo lago e ler um livro. Ele se chama "É sobre o amor".

Ele conta sobre um universo artístico, namoro, família, amigos e saúde mental. Algo que eu não tenho, nem um pouco! Tirando o namoro.

Estava quase na metade do livro, quando me deu conta que na nova diretora estava sentada ao meu lado.
Ela em os cisnes que nadavam por alí.

Tento fingir que eu não tinha percebido, que ela estava lá.

Victoria- Wandinha, não precisa fingir que não me viu...- a encaro, a vendo sorrir simpática.

- Eu realmente não vi a senhora!- a fito com meus olhos.

Victoria- Eu sei que me viu, não precisa mentir!- ela volta seu olhar para o lago.

Não queria puxar assunto, no entanto fiquei em silêncio. Enquanto ela, estava calada ao meu lado.

Victoria- Wandinha Addams! Eu estou de olho na senhorita, não sou como minha mãe Weems!

Pera aí, Larissa teve uma filha?

- Como assim? Você é filha da... Larissa Weems?- encaro ele confusa.

Victoria- Sim, meu nome completo é Victoria Weems Brook... Não se  preocupe minha mãe nunca falou que tinha uma filha, por isso ninguém sabe disso.

Minha mente rodava nas palavras da vida dela.

-... Eu estou sinceramente chocada. Como você é filha da Larissa? - ela me olha.

Victoria- Assim...- ela parou para pensa em algo e logo voltou a me encarar- Meu pai, e minha mãe beberam muito uma noite, o que restou em meu pai plantar uma sementinha a minha mãe, que brotou eu!- a encarei .

Depois de bastante conversa, mais nada do que relacionada a escola. Mais sai de lá o mais rápido que consegui...

Como? COMO ASSIM A VICTORIA É FILHA DA WEEMS? Ela não tem nada parecido com a mãe, só os olhos?

Um longo tempo, depois do surto que tive, fui tomar banho.

Retiro minha roupa, e adentro o chuveiro. Ergo minha cabeça para cima, me permitindo sentir a água quente em minha pele.

Suspiro algumas vezes, passando o sabão pelo meu corpo.

Continua...

_____________________________

Oi gente...
Como vcs estão?

Espero que estejam bem!

Olha me desculpem, por não ter postado esses dias, mas é por que eu estou gripada de mais .

Foi mal, sei deveria ter mais  criatividade, para postar. Foi mal.
Qualquer coisa falem, os erros que vcs acharam...

Um beijo, obrigada por lerem!

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣) Onde histórias criam vida. Descubra agora