Good reading ...
Boa leitura ...{...}
Tinha me esquecido como é suar mesmo o ar estando no máximo.
Me deito na cama, olhando para o teto para tentar me refrescar. Escuto Wandinha murmurar.
- O que você disse?- olho para menor.
Wandinha- Eu não tô sentindo minhas pernas...- sorri.
- Mais foi você que me atiçou, depois nem vem colocar a culpa em mim.- apesar ser mesmo, mais falo mesmo assim.
Vejo a garota assentir, antes de abraçar. Começo a rir quando ela faz careta por causa do meu suor. A abraço com força.
Mais tarde estava, do lado de fora na varanda sentada em uma cadeira que tinha lá. Estava pensando se eu vou a festa ou não.
Me levanto, e entro no chalé. Vou em direção a mini sala, e encontro a Addams fezendo alguma atividades de matemática.
Quando ela finalmente me nota, ela me encara. Amo o jeito que Wandinha fica depois de fazermos amor. Ela fica carinhosa e carente.
Me sento no sofá, e pego no celular e começo a ver as informações sobre a festa. Até que se passou bastante tempo. E logo Wandinha toma meu celular da minha mão.
Wandinha-Posso saber com qu...- ela devolve meu celular.- Desculpa, eu pensei que estava falando com alguém.
- Pode olhar... - ela nega e se deita ficando entre minhas pernas e sua cabeça em minha barriga.
Wandinha- Você quer ir na festa?- pergunta calma.
- Ah eu sei lá!- a encaro- Por que, você quer ir? - ela da de ombros.- Wandinha Addams querendo ir em uma festa... Owo!
Wandinha- Nem começa!- solto um risada nasal
Faço um pequeno carinho, em sua cabeça. A fazendo me olha-lá naquelas lindas orbes, que eu nunca vou cansar de olhar.
Depois de longas horas deitas apenas curtindo. Almoçamos, e agora estávamos apenas assistindo um filme de romance e meio que em um filme de terror .
Sorri ao ver que Wandinha dormia, desligo a tv, e pego ela no colo e a levo para o quarto. A coloco na cama e a cubro com o cobertor fino.
Rio baixo ao ver a Addams babando no travesseiro. Limpo o canto da sua boca e a baba de seu rosto.
16:56
Vejo uma mensagem aparecer em meu celular enquanto jogava nele. Até me surpreendo ao ver quem era, Olívia minha prima por parte de mãe.
Oii, priminha!! Quanto tempo akakaka.
Vamo para de falsidade e vamo ao
que interessa.
Vem me buscar em uma festa
que vai ter aqui na cidade. Sabe
por que ? Não? Eu vou estudar na escolar se loko akakaka.Olho para a mensagem indignada com o tamanho a falsidade, mais era minha prima e sempre nos damos bem. Mais nos afastamos por conta do casamento de meu pai com a atual esposa dele.
Ahh, oi Olívia.
Tenho que ver se eu vou
para falar a vdd.A prima, não me deixa
no vácuo.
Me busca! Pfvrzinho.Eu talvez apareça aí de noite.
Mas não garanto nada, estamos
entedidas?Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼