*Pov's S/n Cameron*
Adentro o chalé, logo depois de Wandinha. Tranco a porta em seguida pego minha roupas com a Addams, e subo para o banheiro.
Logo ligo o chuveiro, e o adentro sem dó e piedade, ajusto a água para a quente. E começo a me ensaboar...
Agora de banho tomado, desci para comer algo e aproveitar e perguntar a Wandinha o que ela viu na visão que ela teve mais cedo.
- Wandinha...- a chamo, e a encontro olhando para a janela- O que ta fazendo aqui?- pergunto envolvendo meus braços em sua cintura.
Wandinha- Nada...- sussurra.
- Foi o que você viu né?- ela continuou olhando para fora.
Wandinha- Do que exatamente você quer o que vi?- ela me encarou antes de se distanciar e se sentar na beira da janela, no chão.
- Na sua visão mais cedo... Eu não queria perguntar mais cedo por que você parecia irritada.- me agacho para ver seu lindo rosto, ajeito sua franja que estava no seu olho.
Wandinha- Eu nem sei como aconteceu... eu só pensei. Weems poderia estar viva, já que ela é uma metamorfa... Aí eu apenas revive a visão...- começa a contar tudo a mim.
- Realmente... Ele é um monstro - digo me referindo a Tyler- Entanto... se Weems estivesse vida ela não iria assumir a escola?- pergunto a ela .
Wandinha- Do jeito que ela amava a escola e iria proteger a escola talvez sim... então por que ela...
Ela foi interrompida por batidas na porta.
Me levanto e encaro a porta antes de abrir ela. Abro vendo Enid, Yoko e, Divina.Yoko- Com licença, eu to com frio...- ela passo por baixo do meu braço que estava escorado na parede.
Enid- Nem esperam a gente...- Wandinha se aproxima da gente.
Wandinha- Não estava mais suportando a dor no pé. S/n teve uma ideia de me trazer...
Divina- Tá vendo amor, por que você não segue o exemplo da S/n...- Yoko a olha .
Yoko- Por acaso você quer fiquei babando a casa cinco segundos quando eu olho para você.- olho para Yoko, mas antes de retrucar Divina fala.
Divina- Adoraria!- vejo Yoko revirar os olhos.
- Tá vendo até sua namorada concorda.- sorrio ironicamente.
Yoko- Eu tenho olho para que?- irrita lhe dar um patada.
Wandinha- Vão brigar por motivos fúteis? Se forem vão lá fora, rolarem na terra que vocês ganharam mais...
Yoko- Mais foi ela quem começou...
Divina- Yoko, cala a porra da boca! - todo mundo olha incrédulos para Divina. E Yoko se joga no sofá emburrada.
Tive vontade de rir da cara de Yoko, mais se eu risse provavelmente iria terminar na mesma situação que nem ela.
Fui para a cozinha enquanto elas conversam, fui uma janta, e depois um suco de ( qual vcs preferirem ). E o experimentei.
Depois de um tempo elas vieram agora a mesa da cozinha e comeram, já que estavam aqui e eu ofereci.
Enid- Para descontrair essa conversa que tem cheiro de morte...- seus olhos fitaram cada uma de nós.- Tem uma festa em uma cidadezinha aqui perto uns 5 quilômetros daqui. O que acham?
Horas se passando desde que estávamos conversando. Fecho com a porta com um pouco de força, já estava irritada com todas as conversas que não paravam. Já são 02:56, se eu não falasse as horas eu acho que elas iam pernoitar aqui conversando.
Wandinha- Não estava mais aguentando...- é interrompida pelo seu bocejo.
- Mais um pouco eu iria jogar elas pela janela e trancava a porta.- Wandinha gruda em meu braço e me puxa para as escadas. Até chegar em nosso quarto.
Me jogo na cama, tirando os chinelos. E os jogando em um canto qualquer.
Continua no próximo capítulo...
Cap curtinho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 ᴛᴘ2 (𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙎/𝙣)
FanfictionDepois da apresentações eu explico. Começada:31/07/23 Finalizada:02/02/24 Obrigada gente 🫶🏼